Wendy, em memoria....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça mai 18, 2010 5:43 pm

uppa :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça mai 18, 2010 11:00 pm

frisluna Escreveu:FOTOS DO DIA EM QUE FOI RESGATADA

ANTES:
Imagem

Imagem

Imagem

AGORA :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Como ela estava e como ela está, está linda :) Parabéns!

Ainda bem que cruzou com alguém que lhe deu oportunidade para recuperar e viver.
frisluna
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:28 am

ela é uma cadela extremamente meiga e protectora do seu lar :wink: Merece sem duvida um lar 5 estrelas ela já passou por muito..
Uppa linda para cima :wink:
frisluna
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 4:48 pm

:arrow:
frisluna
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 11:57 pm

uppa linda :wink:
frisluna
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 10:41 am

uppa amor uppa
frisluna
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 4:21 pm

amigos, a nossa Wendy já não se encontra entre nós :cry:
há umas três semanas atrás começou a piorar ficou internada no hospital veterinário apos uns dias de estar internada concluiu-se que tem uma doença auto-imone , para agravar mais o estado dela verificou-se tambem que o seu coração já não estava bem e que a medição que tomara não ajudava o organismo a combacter as bacterias , por causa disso ficaram algumas "verrugas" bacterianas alojadas nas paredes da valvula do coração , inpedindo a mesma de fechar completamente , posto isto desencadeou uma crise de vomitos consecutiva , posto isto tivemos que parar a medicação , e ela comecou com dores .
decidimos então dar-lhe algum "descanso" .
Tenho a certeza que estará num sitio bem melhor do que este onde não existe maldade nem dor ...
espero que um dia quando eu for bem velhinha que nos encontremos na ponte do arco-iris e ai podemos viver as duas uma para a outra para o resto da eternidade...
Um grande Bem-Haja a todos
Bjs e Lambidelas
Ana e Wendy
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 07, 2010 4:28 pm

Wendy,descansa em paz linda,que já passaste por muito nesta vida! :(
Última edição por martasal em quarta jul 07, 2010 4:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jul 07, 2010 4:30 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 07, 2010 4:34 pm

Descansa em Paz Wendy
frisluna
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 6:17 pm

sim meu amor descansa em paz , só deus sabe o que me custou eutanasiar-te , simplesmente já não aguentava ver-te em sofrimento, assim que vi o vet a trazer-te ao colo, e tu sem reacção nenhuma , olhei-te nos olhos e tu pedias para te darem alguma paz e tranquilidade :cry: estou derastos meu amor mas com uma grande certeza, que te fiz feliz nos poucos messes em que estivemos juntas , e numca te abandonei nem no ultimo minuto estive sempre ali ao teu lado a dar-te muitos beijinhos :cry: ainda tenho na memoria o teu cheiro , Amo e Amarte-ei para sempre ...
Até um dia ...
Bjs grande
Ana
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 07, 2010 6:34 pm

frisluna Escreveu:sim meu amor descansa em paz , só deus sabe o que me custou eutanasiar-te , simplesmente já não aguentava ver-te em sofrimento, assim que vi o vet a trazer-te ao colo, e tu sem reacção nenhuma , olhei-te nos olhos e tu pedias para te darem alguma paz e tranquilidade :cry: estou derastos meu amor mas com uma grande certeza, que te fiz feliz nos poucos messes em que estivemos juntas , e numca te abandonei nem no ultimo minuto estive sempre ali ao teu lado a dar-te muitos beijinhos :cry: ainda tenho na memoria o teu cheiro , Amo e Amarte-ei para sempre ...
Até um dia ...
Bjs grande
Ana
Oh frisluna, eu sei que custa muito, mas deu-lhe o melhor que ela deve ter tido nos últimos meses de vida e esteve com ela até ao último suspiro. Todos eles ficam nos nossos corações
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”