Dormir com gatos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lazuliy
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2003 6:27 pm

domingo nov 02, 2003 4:14 pm

A minha gatinha Joaninha dorme todos os dias comigo. Era muito pequenina quando veio para minha casa e como não queria que ela ficasse sozinha, levava-a comigo. Como sente muito frio, basta deitar-me para ela chegar e pedir que lhe abra a cama para ela. O Nino também gosta de dormir comigo mas como a cama é pequena e ele gosta de espaço, vai sempre dormir para a cama grande. Mas os dois adoram dormir com os donos. Começam logo a fazer ron-ron e só dou conta que estao a dormir quando deixam de fazer e até suspiram fundo. As vezes a Joaninha adormece primeiro que eu!!!! E fica quentinha que nem um borralhinho!
sharan
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga

segunda nov 03, 2003 11:31 am

Os meus gatinhos dormem os dois comigo, a Tucha a mais antiga da casa
sempre se meteu debaixo das cobertas e agora que adoptei o Miki leva-o com ela, embora o meu marido diga que não quer os gatos na cama eles
são teimosos( e eu também ) e deitam-se sempre connosco, mas parece
que quanto mais ele resmunga é pior pois a meio da noite estão os três enroscados, no caso dos meus peludinhos faça frio ou calor não largam a cama
Ao ler aonde dormiam os vossos gatos senti-me mais aliviada pois descobri que não sou a unica a dormir com os seus animais.(pois há muitas pessoas que se enscandalizam com isso).
Beijos..
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

quinta nov 06, 2003 3:30 pm

As minhas meninas têm um sitio próprio para dormir( a marquise), mas de manhã mal são "libertadas" vão para a porta do meu quarto fazer um barulhão e não descansam até lhes abrir a porta. É de maneira que durmo mais quentinha! :oops: :D
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

quinta nov 06, 2003 4:04 pm

oLÁ!
As minhas gatinhas também dormem comigo a mais pequenina dentro da cama e c/ o focinhito de fora como se fosse uma pessoa.

Agora ao ler que os vossos bichanos mamam em alguns de vocês fiquei muito mais descansada pois a Xina todos os dias mama no meu queixo aí uns 5 minutos, eu tenho deixado sempre mas nunca disse isto a ninguém pois pensei que só ela é que tinha este comportamento e as pessoas iriam achar esquisito eu deixar... Já agora a pirralhita também mama na Xina apesar de não ser filha dela e então naqueles minutos só se ouve um chuac, chuac
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 06, 2003 4:12 pm

Olá

Cuidado com a pequenina a mamar na mais velha. Pode causar-lhe probelmas nas maminhas dela.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta nov 06, 2003 7:22 pm

sharan Escreveu: Ao ler aonde dormiam os vossos gatos senti-me mais aliviada pois descobri que não sou a unica a dormir com os seus animais.(pois há muitas pessoas que se enscandalizam com isso).
Beijos..
É bem verdade, quando ainda não tinha gatos, desde pequena sempre ouvi os meus pais críticar quem tinha animais e que dormia com eles.

Era sempre uma espécie de escândalo saber que permitiam os animais ir para cama de humanos. :roll: :roll:

Todos sabemos que os gatos são super "asseados", aliás eles adoram lugares limpos e ficam radiantes. A Mel gosta muito de limpeza. Por exemplo, faço a cama de lavado, quem vai estrea-la? Sua Exª! ;)

Eles gostam de cheirar e experimentar lugares limpos. Enfim, há tanta coisa boa sobre o s nossos peludinhos... quem teria de escrever um testamento. :oops:
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sexta nov 07, 2003 4:54 pm

Ehehehe

Eu tenho 5 gatos e dormem todos comigo ... as duas meninas (Maga e Kika) com o frio dormem dentro da cama ... os meninos (Sebastião, Alfredo e Samuel) dormem em cima do edredon ...
O Sebastião gosta de dormir em conchinha comigo e vem para o pe de mim e mia para pedir que levante o braço para ele se deitar e fica a ronronar baixinho :p :p :p

Nenhum mama mas levo cada sessão de amassadelas deles todos que ate pareço um rolo ...

:D :D :D

Jokas
ChinaBlue
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta nov 07, 2003 5:12 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :!: :!: :!:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 07, 2003 6:05 pm

skylark01 Escreveu: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :!: :!: :!:
Por acaso não tem mais nenhum intertenimento, com o seu outro nick...;) :roll:
no forum dos cães...?!

Haja paciência... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MaedoSininho
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am

sexta nov 07, 2003 7:12 pm

CatarinaJ Escreveu:
A propósito...tenho uma questão para todos os/as foristas os vossos gatos também mamam em vocês??

O meu Sininho não... mas adora 'fussar' nas minhas axilas (acho que não tentou mamar, é só mesmo para cuscar) :p Mas o gato da minha tia é menino para isso, tenta mamar nas axilas e também na dobra entre o braço e o antebraço. 8) :lol: E uma vez tentou mesmo mamar num seio :oops: :oops: :oops:

Quanto ao assunto do tópico, o Sininho dorme comigo, o que ele mais gosta de fazer é deitar-se na minha almofada :roll: Mas o pior é quando ele está todo histérico e quer brincadeira :o dá-me mordidelas :evil:

Mas é um anjinho :D
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta nov 07, 2003 8:04 pm

leonildecarvalho Escreveu:
skylark01 Escreveu: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :!: :!: :!:
Por acaso não tem mais nenhum intertenimento, com o seu outro nick...;) :roll:
no forum dos cães...?!

Haja paciência... :roll:

Leo
não sei a que se refere nem sei mesmo porque me respondeu. já que uns bonequitos incomodam tanto... :roll: :roll:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda dez 15, 2003 3:58 pm

o pior é quando se tem uma pessoa alégica a dormir no quarto! a minha Bibi dormia sempre comigo agora tem de dormir na cozinha embrulhada num cobertor quentinho. acho que ela fica bem mas será que sofre? Pelo menos penso nela muitas vezes à noite, mas de manhã lá estou eu bem cedinho para a soltar, é que se a deixo pela casa nao pára de miar à porta do quarto.
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda dez 15, 2003 7:29 pm

Voltando ainda á questão das pessoas q n acham "higiénico"os gatos dormir na cama com as pessoas...o meu pai está sp c a conversa..:" n tenhas o focinho do gato virado para ti para n respirares o mesmo ar q o dele..."!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Vocês já ouviram algo do genero..??? :o :o

Jinhos
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda dez 15, 2003 7:29 pm

Voltando ainda á questão das pessoas q n acham "higiénico"os gatos dormir na cama com as pessoas...o meu pai está sp c a conversa..:" n tenhas o focinho do gato virado para ti para n respirares o mesmo ar q o dele..."!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Vocês já ouviram algo do genero..??? :o :o

Jinhos
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

segunda dez 15, 2003 10:07 pm

ChinaBlue Escreveu: Nenhum mama mas levo cada sessão de amassadelas deles todos que ate pareço um rolo ...

ai que delícia! :D
Responder

Voltar para “Gatos”