Pode vandocas. E acho bem que vá em hora de bebermos um café.Vandocasmm Escreveu:Tenho uma questão, o público geral pode ir em qualquer horário?

Moderador: mcerqueira
Pode vandocas. E acho bem que vá em hora de bebermos um café.Vandocasmm Escreveu:Tenho uma questão, o público geral pode ir em qualquer horário?
Ah, o pai da ninhada é da búzio??nicasxi Escreveu:É sim ! E o Zack é o lingrinhas da Buzio. Pai da descendencia da Rita.xikilana Escreveu:Eheheh...
As fotos que quero tirar são só para "consumo próprio".
Nicasxi essa Rita é a whippet da Kitten? Gostava muito de a ver ao vivo, a ela e aos últimos descendentes... Adooooro lingrinhas
Se a Nicas me disser que horas serão essas irei com todo o gosto.nicasxi Escreveu:Pode vandocas. E acho bem que vá em hora de bebermos um café.Vandocasmm Escreveu:Tenho uma questão, o público geral pode ir em qualquer horário?![]()
dinodane Escreveu:Entãonão pode, elas vão adorar, se gostam de cães.
Eu estou là nos 2 dias às 09h00 no ringue dos Serras de Aires, com uma cadela loira (lobeira) na ponta da trela... Devo ficar de manhã até por volta das 11h-12h e de tarde volto sozinha, a menos que a pontuação da bicha me obrigue a levà-la.Vandocasmm Escreveu:Voltando ao tópicoa que horas andarão por lá? de manhã?