Say hello to my little friend!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

quarta jul 07, 2010 10:51 pm

visitei do weimaraner, e posso afirmar que nao se compara.
Não isso da displacia da anca foi um erro meu, realmente devia ter verificado isso !
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

quarta jul 07, 2010 10:53 pm

Adriano91 Escreveu:visitei do weimaraner, e posso afirmar que nao se compara.
Não isso da displacia da anca foi um erro meu, realmente devia ter verificado isso !
Por 300euros é impossivel fazer uma criaçao decente, desculpe-me a frontalidade, mas acabou de alimentar mais um criadeiro. Nem preciso de saber quem ele é, mas é IMPOSSIVEL criar cães tao baratos com todas os procedimentos que uma boa criaçao deve ter...
Adriano91
Membro

quarta jul 07, 2010 11:02 pm

Ok, se voce o diz... se algum dia quiser visitar :wink:
kisar
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 11:07 pm

Adriano91 Escreveu:Ok, se voce o diz... se algum dia quiser visitar :wink:
Não sou eu que o digo.. São os proprios criadores. E eu confio porque onde comprei/vou comprar a mina Golden, o criador fez-me o favor de explicar o preço...

Devem haver aqui foristas criadores que o podem elucidar melhor sobre isto
Adriano91
Membro

quarta jul 07, 2010 11:11 pm

kisar Escreveu:
Agradecia que me dessem umas luzes :wink:
Mas so porque o vendedor vende os animais por 300€ isso significa que e mau?
Ele tambem me explicou tudo isso, vacinas lop's comidas, ferias tiradas do trabalho so para estar de volta dos animais, aquecimento, monta do Pai. Acha que 300€ e assim tao pouco por isto?
Acho que talvez nem todos queiram lucrar da mesma maneira, ACHO...
Abraço
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jul 07, 2010 11:15 pm

Adriano91 Escreveu:
kisar Escreveu:
Ele tambem me explicou tudo isso, vacinas lop's comidas, ferias tiradas do trabalho so para estar de volta dos animais, aquecimento, monta do Pai. Acha que 300€ e assim tao pouco por isto?
Abraço
hmmmm nunca vi também preços desses confesso...seria uma rebaja por ser seu conhecido? :roll:
Adriano91
Membro

quarta jul 07, 2010 11:16 pm

Já mencionei aqui que 300 era o preço de venda dele e que o meu preço foi outro :wink:
kisar
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 11:17 pm

chowista Escreveu:
Adriano91 Escreveu:
kisar Escreveu:
Abraço
hmmmm nunca vi também preços desses confesso...seria uma rebaja por ser seu conhecido? :roll:
Pelo que entendi, o tal "criador" costuma vender por 300euros a toda a gente. Mas ao Adriano vendeu por 230 por serem amigos
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jul 07, 2010 11:18 pm

pior ainda :roll:
Adriano91
Membro

quarta jul 07, 2010 11:30 pm

Mas porque, dê-me la a explicação do porque de ser um problema tao grave vender o animal por 300€?
kisar
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 11:36 pm

Adriano91
Membro

quarta jul 07, 2010 11:43 pm

Sim, tem a sua razão. Se bem que os 300€ chegam para isso :wink:
E como ve ha ali muitos que compraram por preços bem mais baixos que o meu, isso quer dizer que neste momento estao mal tratados ? Não.
A unica coisa que me preocupa dele e mesmo a displacia da anca, de qualquer maneira vou falar com ele e ver se tem algum papel sobre isso :wink:
kisar
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 11:48 pm

Adriano91 Escreveu:Sim, tem a sua razão. Se bem que os 300€ chegam para isso :wink:
E como ve ha ali muitos que compraram por preços bem mais baixos que o meu, isso quer dizer que neste momento estao mal tratados ? Não.
A unica coisa que me preocupa dele e mesmo a displacia da anca, de qualquer maneira vou falar com ele e ver se tem algum papel sobre isso :wink:
O boscardini nao tinha explicitado todos os cuidados. Alem disso, acha correcto os criadores terem tanto trabalho e nao receberem nada?
E voce diz que dao para isso pq secalhar a ninhada foi grande mas.. e quando n nascem cachorros ou nascem 2 ou 3?
e quando é preciso cesarianas? como é?
Deixe de ser teimoso... Fez uma compra nao mt pensada
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quinta jul 08, 2010 12:00 am

kisar Escreveu:
Adriano91 Escreveu:Sim, tem a sua razão. Se bem que os 300€ chegam para isso :wink:
O boscardini nao tinha explicitado todos os cuidados. Alem disso, acha correcto os criadores terem tanto trabalho e nao receberem nada?
E voce diz que dao para isso pq secalhar a ninhada foi grande mas.. e quando n nascem cachorros ou nascem 2 ou 3?
e quando é preciso cesarianas? como é?
Deixe de ser teimoso... Fez uma compra nao mt pensada
Tendo em conta que foi o criador que escolheu o preço acho que isso é um problema dele e não do Adriano91...

Não percebo o porquê de tanto alarido em volta disto... a cadela é do adriano91 e ele pagou por ela porque quis, quanto a isso ninguém tem nada a ver... Eu ando a ver se compro agora um Gordon Setter e neste momento posso comprar ou por 250€ ou por 700€. Ambos têm LOP, são bem tratados e os pais não têm doenças... a única diferença é que o de 700€ é filho de um campeão dos estados unidos...

Não me parece que essa diferença de preços se deva às vacinas e desparasitações que cada ninhada leva...
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 08, 2010 12:32 am

Zezation Escreveu:Eu ando a ver se compro agora um Gordon Setter e neste momento posso comprar ou por 250€ ou por 700€. Ambos têm LOP, são bem tratados e os pais não têm doenças... a única diferença é que o de 700€ é filho de um campeão dos estados unidos...

Não me parece que essa diferença de preços se deva às vacinas e desparasitações que cada ninhada leva...
Essa diferença poderá ter a ver com o valor da cruza entre outras ...

Eu quando vou adquirir algo, seja lá o que for, e vejo discrepâncias nos valores, tenho que saber o que se passa. E para isso, nada melhor do que perguntar directamente ao "fornecedor do serviço ou bem" ;)

Abraços
Responder

Voltar para “Cães”