NOVO NO FORUM!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
oodisseia28
Membro Júnior
Registado: quinta nov 14, 2002 10:49 am

quinta nov 06, 2003 3:12 pm

Bem primeiro gostaria de me apresentar , Chamo-me Ricardo vivo no Alentejo ou seja perto de Santiago do Cacem, e gostaria de fazer parte desta grande familia pois tenho a certeza que se aprende muito á cerca dos nossos GRANDES E FIEIS AMIGOS que lhes devemos muitas alegrias há e tenho LABRADORES são animais EXCEPCIONAIS nem há palavras para os descrever e estou desposta a ajudar ou ser ajudado pois a união faz a força!!!
e muitas ideias juntas é que conseguem cimentar as nossas experiências e opiniões!!!!!
Só gostaria de deixar um recado na minha opinião há muitas pessoas que veêm aqui aos foruns do arca e ao colocarem uma questão são corridas de uma maneira não muito democratica pois nem todos temos os mesmos conhecimentos neste mundo canino pois comigo já aconteceu e tenho reparado que acontece com muita gente mais!!!

Aqui fica um abraço a todos !!!!!!!! :D
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quinta nov 06, 2003 3:16 pm

oodisseia28 Escreveu: Só gostaria de deixar um recado na minha opinião há muitas pessoas que veêm aqui aos foruns do arca e ao colocarem uma questão são corridas de uma maneira não muito democratica pois nem todos temos os mesmos conhecimentos neste mundo canino pois comigo já aconteceu e tenho reparado que acontece com muita gente mais!!!
Olá Ricardo :D

Bem vindo ao nosso "cantinho"! Concerteza não irás ser corrido daqui e espero que aprendas muito e que também nos ensines com as tuas experiências!

E não sei se já reparaste mas gostamos muito de fotos!!! :lol:
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quinta nov 06, 2003 3:21 pm

Olá Ricardo bem vindo a este forum. :D
Este fim de semana vamos fazer um a-cao-pamento em Porto Covo e já que és do Alentejo podias dar lá um pulinho assim ficavas já a conhecer-nos aproveitavas e levavas os teus amigos (os de 4 patas claro!!!) ;)
Quanto ao facto de colocares questões e seres corrido acho que neste fórum não corres esse perigo pois temos o habito de respeitar as ideias uns dos outros.;)
Mas…. 8) (há sempre um mas) talvez corras esse risco se não colocares rápidamente umas fotos dos teus animais (brincadeira) :lol:
oodisseia28
Membro Júnior
Registado: quinta nov 14, 2002 10:49 am

quinta nov 06, 2003 3:39 pm

Ola obrigado pela rapidez nas vossas respostas em relação as fotografias fica prometido pois não tenho comp em casa e estou á espera de tirar umas fotos com uma maq digital para poder anexalas!!!
fica prometido bem adorava poder ir ao porto covo no sabado mas não estou cá com muita pena e como são esses encontros pois nunca fui a nenhum não sei como se processam?

Um abraço estou sempre á disposição!!!!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta nov 06, 2003 3:53 pm

Olá, Ricardo:

Bem vindo ao "nosso" cantinho.
Tal como tu, também eu acho que muitas vezes o ambiente da Arca é um pouco ácido, mas, como poderás ver ao consultar os tópicos aqui do Labrador, temos conseguido fugir a essas situações :D

Mas, e agora faço minhas as palavras da Jalis "gostamos muito de fotos e portanto, se não nos mostrares os teus meninos, podes ser corrido daqui"... :lol: :lol:

Olha, e relativamente ao próximo fim de semana, estás desde já intimado a aparecer no A-CÃO-PAMENTO, em Porto Covo, com os teus amigos de 4 e de 2 "patas", familiares, etc.
algumas pessoas só vão no Domingo, outras no Sábado e outras nos dois dias.

Mas a coisa promete, e sempre podias aproveitar para conhecer o pessoal :p

Bjs
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”