Alguem conhece quem venda bull terrier ou bulldog inglês ?
Moderador: mcerqueira
Oiça uma coisa, independentemente de não querer o cão para outras "aplicações" quer um bull terrier mesmo bull terrier não quer?
Então se vai pagar por um cão de raça faça a coisa como deve ser e compre um cão de um bom criador. Os BT são cães com uma incidência grande de problemas de saúde (pele, cardíacos, neurológicos) portanto recomendo que compre a um criador decente e não a curiosos que acham que a canicultura se resume a chegar o cão à cadela e aguardar o mistério da vida. O propósito de criar cães é obter exemplares próximos do ideal da raça e saudáveis e isso é tudo o que um dono pode esperar de um animal que vai COMPRAR. O que chama de outras "aplicações" é o quê, as exposições? Pois as exposições e os títulos são a avaliação e o comprovativo de que o criador cria exemplares que, pelo menos, são reconhecidos como bons membros de uma raça.
Então se vai pagar por um cão de raça faça a coisa como deve ser e compre um cão de um bom criador. Os BT são cães com uma incidência grande de problemas de saúde (pele, cardíacos, neurológicos) portanto recomendo que compre a um criador decente e não a curiosos que acham que a canicultura se resume a chegar o cão à cadela e aguardar o mistério da vida. O propósito de criar cães é obter exemplares próximos do ideal da raça e saudáveis e isso é tudo o que um dono pode esperar de um animal que vai COMPRAR. O que chama de outras "aplicações" é o quê, as exposições? Pois as exposições e os títulos são a avaliação e o comprovativo de que o criador cria exemplares que, pelo menos, são reconhecidos como bons membros de uma raça.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
pois tera mesmo de pedir desculpa, pois o cão não era para mim, um colega de trabalho é que me pediu para ver e era a raça que ele queria... que coisa...dinodane Escreveu:Peço desde já desculpa pelo off-topic, mas não consigo evitar dizer isto! A Karinak aqui há uma semana estava a pensar dar o seu cão e agora adoptaria um BT?karinak Escreveu:boas, se entrar aqui na arca e for a caes e animais para adopção estão lá uma ninhada de bull terrier, pensei que fosse para a adopção e quando enviei uma mensagem ao dono, ele disse que são para venda
quando aqui referimos o facto dos classificados e tudo isso, não estavamos a falar de sí, mas sim de outro sr. que tinha BT para vender e colocou fotos deles no tópico das adopçoesmg18 Escreveu:Peço desculpa por ter editado este tópico aqui, não foi uma boa ideia, havia de ter posto nos classificados, foi só no sentido de saber se alguem criava, pois alem de ter a certeza que aqui o pessoal vai criticar o que vou dizer, nos sites que eu vi era cães que tinham pais campeões e grandes linhagens e etc..
eu queria um para companhia , não para outras aplicações ... Mais uma vez peço as minhas desculpas obrigado

Não tenho que lhe pedir desculpa porque não fiz nenhum juízo ou afirmação, fiz uma pergunta á qual já me respondeu. Pergunta essa válida atendendo aos tópicos que criou para dar a sua cadela.karinak Escreveu:pois tera mesmo de pedir desculpa, pois o cão não era para mim, um colega de trabalho é que me pediu para ver e era a raça que ele queria... que coisa...dinodane Escreveu:Peço desde já desculpa pelo off-topic, mas não consigo evitar dizer isto! A Karinak aqui há uma semana estava a pensar dar o seu cão e agora adoptaria um BT?karinak Escreveu:boas, se entrar aqui na arca e for a caes e animais para adopção estão lá uma ninhada de bull terrier, pensei que fosse para a adopção e quando enviei uma mensagem ao dono, ele disse que são para venda

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
não karinak, eu recordo-me de um tópico seu onde tentava dar a sua cadela, certo?karinak Escreveu:há que admitir que vocês muitas das vezes fazem juizos percipitados das pessoas, estou errada?! penso que não.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0 pois, fui tirar dúvidas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Oh Karinak, cada vez estou mais surpreendida... pela negativa 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
e eu cada vez mais triste com vocês, ainda não percebi o que fiz agora?! sim pensei que tinha mesmo de dar a luna, e graças a deus consegui ficar com ela, errei tudo bem não vos tiro a razão e agora estão a acusar-me de que?!!!! é que eu não disse que queria adoptar um bt pois não?!!! bolas era para um colega meu do trabalho. a serio vou mesmo deixar de entrar aqui, vocês disparam por todos os lados, sem saber as coisas devidamente... acho que agora não cometi nenhum erro... enfim
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
sem saber devidamente não...então não disse que contactou a pessoa em questão e que soube que afinal eram para venda e não para adopção?
as pessoas não têm que adivinhar que é para um colega de trabalho..
é que se fosse para si não batia muito certo não acha?
as pessoas não têm que adivinhar que é para um colega de trabalho..

é que se fosse para si não batia muito certo não acha?
Oh Karina, as suas intervenções não são de pessoa certa, a karina não explica as coisas direito e quer que os outros adivinhem? Uma coisa é certa, adoptou a cadela e pouco tempo depois (muito pouco mesmo) abriu o tópico a dizer que tinha de dar a cadela. Não vai dizer-me que quando adoptou a cadela ainda não sabia que ia mudar de casa e que não admitiam cães na casa futura.... E mesmo assim não faz sentido abrir um tópico para dar um cão e depois dizer que não não, eu gosto muito dele. Se gostasse realmente teria pensado em 1001 soluções antes de vir dá-la num sítio público onde ninguém a conhece.karinak Escreveu:numa das respostas acima digo que é para um colega...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Oh karinak... Desculpe là mas as pessoas agora têem de adivinhar o que você não diz??karinak Escreveu:numa das respostas acima digo que é para um colega...
Và lá ver o que escreveu quando disse que tinha contactado com o dono do anuncio dos cachorros para adopção que afinal eram para venda. Em altura alguma referiu que não era para si. Era suposto quem lê adivinhar?
Só referiu que era para um colega DEPOIS da dino fazer a pergunta... Logo a pergunta justifica-se uma vez que hà bem pouco tempo andava a querer dar a cadela para adopção...

<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
então e em vez de perguntarem tal como o dino fez, começam a bombardear as pessoas?! e não, não sabia que ia mudar de casa logo, e nem que a outra casa não aceitava cães... gosto muito da luna mesmo muit, e à muito que queria adoptar um cão, mas não podia porque ainda estava com os meus pais, depois quando me juntei consegui, se ia dar a luna era porque sinceramente pensei que não houvesse outra menira, pois a casa para onde vou tinha de ser mesmo aquela, mas graças a vanda consegui ficar com a luna. tudo bem agi mal porque devia ter pesquisado mais. errei aí sim... mas aprendi a lição... agora que não sou uma pessoa certa?! posso ser um tanto ignrante relativo a leis e coisas a respeito dos cães... mas sou certa sim. aprendi a lição como disse, não voltaria a fazê-lo... nem se quer pensar em ficar sem a luna