VIVIEN ADOPTADA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Oh... Ela não vai ficar muito transtornada? Fiquei com uma enorme vontade de a conhecer. Mesmo assim movimenta-se bem?Ponky Escreveu:é cega e surda
Que grande gafe a minha.

ela movimenta-se bem aqui porque ja sabe mais ou menos onde nao bater,
agora ai na tua casa ela vai ficar um bocadinho perdida, se calhar mando um capacete.
resumindo:
tem 498 anos
é cega
é surda
está cheia de artroses nas patas traseiras, mas anda bem
tem tumores mamarios que nem vale a pena mexer
nao tem quase dentes e os que tem...
Tem insuficiencia cardiaca
farta-se de abanar o rabo.
Não ladra, mas é mariquinhas e gane para chamar a atenção.
acho que é tudo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Ponkyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!! Ela leva bengalinha? Arranje-lhe um Labrador para a guiar. Eu empresto o Sansinhas.
Dona Dolfa, essas plantas que compra, compra-as já "crexidas" ou em sementes?
Está cada vez mais interessada. A Pretty precisa é que a animem. Acho que também vou pôr a (Ango)Lana Turner e a Vivien Leigh em casa da LuMaria nessa altura,
Dona Dolfa, essas plantas que compra, compra-as já "crexidas" ou em sementes?
Está cada vez mais interessada. A Pretty precisa é que a animem. Acho que também vou pôr a (Ango)Lana Turner e a Vivien Leigh em casa da LuMaria nessa altura,
Última edição por colette em quinta jul 08, 2010 9:53 am, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nao leva a bengala mas leva os oculos
quando for passear com a Lu vai ser um sucesso

quando for passear com a Lu vai ser um sucesso

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Bora nisso Colette!!
Gosto muito de ir para lá, mas custa-me muito ver certas coisas lá no meio dos montes...são muitos os animais acorrentados a Bidons

Gosto muito de ir para lá, mas custa-me muito ver certas coisas lá no meio dos montes...são muitos os animais acorrentados a Bidons

</p>

Ora, ora, quer falar disso? Ou ficamos por aqui?
Faça vista grossa, como eu. Não tenho outro remédio.
Faça vista grossa, como eu. Não tenho outro remédio.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Hoje acordei com tosse e descobri porquê: Vem uma neblina do mar e desce por entre os pinheiros, é uma dos mais belos cenários da natureza
tirei algumas fotos mas n consegui apanhar a maior mancha, fiquei a olhar feita tola e depois lembrei-me de vir buscar a máquina para vocês verem, a Colette já deve estar farta de ver, nevertheless...
aqui vai:

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
colette Escreveu:Pois já estou. E até tenho umas mais giras. Bem feita!!!
Vou mandá-las à Ponky... se as encontrar.

Pois agora estive lá fora mas n aguentei o fresco da manhã, até disse á Ritinha: Ui filha que frio que tá lá fora!!!!!!
Recolhi-me.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Ponky Escreveu:Lu ainda estas interessada?

Tenho é que tirar algumas coisas do sitio, porque a minha casa é muito pequena e não quero que ande à carolada aos tarecos. Mas o facto de a casa ser nini, vai ajudá-la.
Vai ser uma experiência e tanto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>