Os Bons Amigos - Golegã

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 07, 2010 11:39 pm

ludovina Escreveu:Quem puder venha dia 18 visitar a linda Golegã, tem pessoas acolhedoras, e tem a nossa campanha, no Largo Imaculada Conceição ás 15 horas, com os nossos meninos da Associação " Os bons Amigos".

Eles adoram festinhas e colo...... a nossa campanha está inserida no projecto
" I Semana do Ambiente ", onde vai haver seminários e palestras sobre o ambiente, organizado pela Câmara Municipal da Golegã ( 14 a 18 de Junho )

Podem ver o programa em : http://www.cm-golega.pt/golega

A Golegã não tem só a Feira do Cavalo, tem muitas belezas naturais que pode visitar.
desejo boa sorte para todos :arrow:

conheço a Golegã há n de anos... boas férias lá passava com muita calma, posso dizer que é 1 terra muito bonita :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

segunda jun 14, 2010 5:45 pm

não se esqueçam de visitar-nos, a nós e aos nossos amiguinhos de 4 patas é já sexta-feira :)
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 14, 2010 11:54 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jun 16, 2010 6:54 pm

Olá

tenho andado um pouco longe daqui pois tenho andado a fazer obras cá em casa..... mas não se esqueçam já falta pouco é já na 6º feira a nossa campanha, venham conhecer os nossos amigos de 4 patas, eles merecem tudo.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
VeraSR
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 1:23 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
agerardo
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 11:43 am

Nova campanha de adopção e angariação de ração em Vila Nova da Barquinha, no parque urbano ribeirinho. Contamos com vocês. Apareçam ;)

Imagem
agerardo
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 8:55 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”