Alguem conhece quem venda bull terrier ou bulldog inglês ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jul 08, 2010 1:24 pm

mg_18 para andar a procura de um bull terrie não deve ser para coisas boas, sendo que já me constou por fontes próximas que ele era um individuo com pouca estabilidade psíquica...não tardará muito e veremos imagens do cão deste tipo...
Imagem

:twisted: :twisted:
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 08, 2010 1:27 pm

geckomorphs Escreveu:mg_18 para andar a procura de um bull terrie não deve ser para coisas boas, sendo que já me constou por fontes próximas que ele era um individuo com pouca estabilidade psíquica...não tardará muito e veremos imagens do cão deste tipo...
Imagem

:twisted: :twisted:
ups :? não percebi?! que se passa?
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jul 08, 2010 1:59 pm

Karinak é importante que tenha alguma estabilidade na sua vida antes de adoptar outro cachorro e entretanto vai adquirindo mais experiência com os cães. Não leve a mal, mas num curto espaço de tempo adoptou a Luna, ponderou não ficar com ela e agora pondera um novo cachorro mal faça as mudanças de casa. Não digo que faça as coisas por impulso nem estou a criticá-la, mas estas coisas têm que ser mesmo muito bem pensadas.

Quanto aos ciúmes da Luna, tenha atenção à educação que lhe está a dar, ela ainda é tão pequenina e já é tão possessiva? Não será exagero dos donos?
karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:13 pm

juro que quando a adoptei, tinha estabilidade, mas entretanto surgiram problemas que nos fez mudar, e não estou já a ponderar ter outro, mas que gostava, gostava... e em que tipo de exagero se refere?
Acena
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:28 pm

karinak Escreveu:juro que quando a adoptei, tinha estabilidade, mas entretanto surgiram problemas que nos fez mudar, e não estou já a ponderar ter outro, mas que gostava, gostava... e em que tipo de exagero se refere?

O exagero foi por dizer que ela tem tantos ciúmes que no vet nem se pode chegar perto de outros cães, não sei parece-me muito pequenina para ser já tão possessiva, e se assim é tem que começar a aprender (a Luna) a não ter a atenção toda para ela.

Não a estava a julgar, todos nós temos problemas e imprevistos, ainda bem que conseguiu resolver tudo pelo melhor!
:)
karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:45 pm

sim, concordo pensei em trazer no fim de semana a minha "afilhada" (cadela da minha prima) para passar o fim de semana conosco, para ver como reage a luna, e também porque tenho saudades da kika... mas não sei se é boa ideia
Acena
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 3:31 pm

karinak Escreveu:sim, concordo pensei em trazer no fim de semana a minha "afilhada" (cadela da minha prima) para passar o fim de semana conosco, para ver como reage a luna, e também porque tenho saudades da kika... mas não sei se é boa ideia
Eu costumava ir com o meu cão passar alguns fds a casa de uns familiares que também tinham cão, era uma festa, ele nem queria saber de mim. Habituado desde pequeno só queria brincadeira.

Acho que receber umas visitinhas caninas e humanas faz bem, a minha cachorrinha quando ouve a campainha até salta de alegria, mesmo que seja o distribuidor de pizzas
:D
karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 4:04 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sim acho que vou fazê-lo, vou trazer a kika, também é uma maluca tem uma energia enorme que ate mete medo lool, eu um bichon maltes é uma ganda maluca.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 08, 2010 5:32 pm

karinak Escreveu:há que admitir que vocês muitas das vezes fazem juizos percipitados das pessoas, estou errada?! penso que não.
Ponha lá a mão na consciência e diga-me honestamente no seu caso quem é que se precipitou... :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta jul 08, 2010 5:45 pm

karinak Escreveu:então e em vez de perguntarem tal como o dino fez, começam a bombardear as pessoas?!

O que vale é que a dino passa de mázona a dona da razão, com uns tópicos de intervalo :lol:
Se bem me lembro, ficou toda ofendida de ela fazer a dita pergunta.. E agora já é "em vez de perguntarem como a dino fez...".
Isto é extraordinário :lol: :lol:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 5:49 pm

Nevermind. :lol:

karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 5:54 pm

karinak Escreveu:
dinodane Escreveu:
karinak Escreveu:boas, se entrar aqui na arca e for a caes e animais para adopção estão lá uma ninhada de bull terrier, pensei que fosse para a adopção e quando enviei uma mensagem ao dono, ele disse que são para venda
Peço desde já desculpa pelo off-topic, mas não consigo evitar dizer isto! A Karinak aqui há uma semana estava a pensar dar o seu cão e agora adoptaria um BT? :?
pois tera mesmo de pedir desculpa, pois o cão não era para mim, um colega de trabalho é que me pediu para ver e era a raça que ele queria... que coisa...
uauuuuuuuuuu se isto lhe parece ofendida... ironia nunca ouviu falar?! wathever
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 5:57 pm

karinak Escreveu:há que admitir que vocês muitas das vezes fazem juizos percipitados das pessoas, estou errada?! penso que não.

LLOOOOLLL

Karinak, organize essas ideias... foi isto que escreveu depois de se justificar com o amigo.

Mas é verdade, muitas vezes fazem-se juízos precipitados. A pena maior é que grande parte desses palpites batem certo!

karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 5:59 pm

e isso quer dizer que fiquei ofendida?! simplesmente disse uma grande verdade. vocÊs não me conhecem, e porque cometi deslizes parvos, já sou a pior pessoa do mundo?!
karinak
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 6:13 pm

enfim, não vou discutir mais isto, não leva a lado nenhum, voces tê toda a razão
Responder

Voltar para “Cães”