Moderador: mcerqueira
upsgeckomorphs Escreveu:mg_18 para andar a procura de um bull terrie não deve ser para coisas boas, sendo que já me constou por fontes próximas que ele era um individuo com pouca estabilidade psíquica...não tardará muito e veremos imagens do cão deste tipo...
![]()
karinak Escreveu:juro que quando a adoptei, tinha estabilidade, mas entretanto surgiram problemas que nos fez mudar, e não estou já a ponderar ter outro, mas que gostava, gostava... e em que tipo de exagero se refere?
Eu costumava ir com o meu cão passar alguns fds a casa de uns familiares que também tinham cão, era uma festa, ele nem queria saber de mim. Habituado desde pequeno só queria brincadeira.karinak Escreveu:sim, concordo pensei em trazer no fim de semana a minha "afilhada" (cadela da minha prima) para passar o fim de semana conosco, para ver como reage a luna, e também porque tenho saudades da kika... mas não sei se é boa ideia
Ponha lá a mão na consciência e diga-me honestamente no seu caso quem é que se precipitou...karinak Escreveu:há que admitir que vocês muitas das vezes fazem juizos percipitados das pessoas, estou errada?! penso que não.
karinak Escreveu:então e em vez de perguntarem tal como o dino fez, começam a bombardear as pessoas?!
uauuuuuuuuuu se isto lhe parece ofendida... ironia nunca ouviu falar?! watheverkarinak Escreveu:pois tera mesmo de pedir desculpa, pois o cão não era para mim, um colega de trabalho é que me pediu para ver e era a raça que ele queria... que coisa...dinodane Escreveu:Peço desde já desculpa pelo off-topic, mas não consigo evitar dizer isto! A Karinak aqui há uma semana estava a pensar dar o seu cão e agora adoptaria um BT?karinak Escreveu:boas, se entrar aqui na arca e for a caes e animais para adopção estão lá uma ninhada de bull terrier, pensei que fosse para a adopção e quando enviei uma mensagem ao dono, ele disse que são para venda
karinak Escreveu:há que admitir que vocês muitas das vezes fazem juizos percipitados das pessoas, estou errada?! penso que não.