E o meu cão também me vem lamber as lágrimas quando choro, e não sai de ao pé de mim..
Moderador: mcerqueira
Como o meuPinfinhas Escreveu:desde que não seja por um longo período de tempo, mas nestas alturas de crise posso ficar uma eternidade abraçada a ele que nem
pois a minha, ha tãopouco tempo que está conosco já tem esses hábitos, eu vou pra casa de banho e ela enfia-se por baixo das minha pernas (visto que não consegue salta pro colo, porque tenta) e nacozinha infelizmente não está deitada no tapete nem um segundo, está sim a fazer me a pedicure pois está sempre a roer-me os pés...estrelinhaaa Escreveu:O meu Paco anda sempre atrás de mim pela casa... e quando preparo o jantar/almoço na cozinha deita-se no tapete aos meus pés... quase que não me consigo mexer com ele ali...
e quando dorme tem que estar sempre em cima ou encostado a mim...
e quando eu seco o cabelo ele vem sempre ter comigo para levar com o calorzinho (é o unico cão que conheço que adora o secador)
e quando tomo banho, volta e meia vai espreitar o WC para ver se está td bem...
O meu fazia precisamente isso, por isso é que agora fecho sempre a porta do wcnekas31 Escreveu:Por incrivél que pareça desde pequena que sempre que vou tomar banho fica a ganir a uivar ao pé da banheira.
Não é issodinodane Escreveu:Porque são duas lapas, dois colas de primeira.