Sensibilidade dos amigos de 4 patas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Eenesh
Membro Veterano
Mensagens: 387
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

segunda jul 05, 2010 11:58 am

Este tópico é horrível, já tá tudo a chorar (incluindo eu) :lol:

E o meu cão também me vem lamber as lágrimas quando choro, e não sai de ao pé de mim..
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Eenesh
Membro Veterano
Mensagens: 387
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta jul 08, 2010 3:26 pm

Hoje houve um momento de grande stress cá em casa.
Vim para o quarto irritada e a chorar, fechei a porta com força e sentei-me aqui.
O meu cão, que estava a dormir em cima da minha cama (e adora lá estar), saltou prontamente de lá e veio-se aninhar aos meus pés (coisa que nunca faz quando estou no quarto), como se dissesse "vá, dona, estou aqui para te consolar".
Deitei-me no chão ao lado dele e ainda levei umas lambidelas nas lágrimas
:lol: Nem sequer se queixou de o agarrar e apertar, habitualmente ninguém pode estar deitado tão perto dele. Bem sabia que eu precisava de apoio... :roll:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jul 08, 2010 3:33 pm

É impressionante o meu Brahma também me lambe as lágrimas e dá-me marradinhas para eu o abraçar, ele geralmente até gosta que eu o abrace (faço-o todos os dias e também lhe dou beijinho por cima do nariz e ele adora, também gosta de beijinhos de esquimó) desde que não seja por um longo período de tempo, mas nestas alturas de crise posso ficar uma eternidade abraçada a ele que nem se mexe, e não sai do meu lado, desde que o tenho nunca chorei sozinha.
Eenesh
Membro Veterano
Mensagens: 387
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta jul 08, 2010 4:23 pm

Pinfinhas Escreveu:desde que não seja por um longo período de tempo, mas nestas alturas de crise posso ficar uma eternidade abraçada a ele que nem
Como o meu :)
Também dou abraços e beijos todos os dias mas farta-se logo.. Quando vê que estou mal é que não sai dali nem se queixa :D
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

quinta jul 08, 2010 4:26 pm

O meu, atira-me ao chão, depois senta-se à espera que eu me levante!
karinak
Membro Veterano
Mensagens: 314
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 08, 2010 4:30 pm

estrelinhaaa Escreveu:O meu Paco anda sempre atrás de mim pela casa... e quando preparo o jantar/almoço na cozinha deita-se no tapete aos meus pés... quase que não me consigo mexer com ele ali...

e quando dorme tem que estar sempre em cima ou encostado a mim...

e quando eu seco o cabelo ele vem sempre ter comigo para levar com o calorzinho (é o unico cão que conheço que adora o secador)

e quando tomo banho, volta e meia vai espreitar o WC para ver se está td bem... :wink:
pois a minha, ha tãopouco tempo que está conosco já tem esses hábitos, eu vou pra casa de banho e ela enfia-se por baixo das minha pernas (visto que não consegue salta pro colo, porque tenta) e nacozinha infelizmente não está deitada no tapete nem um segundo, está sim a fazer me a pedicure pois está sempre a roer-me os pés...
palex65
Membro Veterano
Mensagens: 217
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Localização: Indy, Fox e Black (adoptado)

quinta jul 08, 2010 4:50 pm

Já ri e já chorei com as histórias que li aqui. Em relação ao WC se por acaso não fecho a porta entram os dois por ali dentro e ficam sentados a olhar para mim, um espectáculo!!! :lol:
Por outro lado quando estou triste ou quando choro a Indy vem para o pé de mim e deita-se aos meus pés e o Fox dá-me beijinhos até à exaustão além de que fica muito aflito.
No Inverno estive doente em casa com febre e o dia em que estive de cama sem me levantar não arredaram pé dali senão para ir fazer as necessidades a correr e voltavam logo para o pé de mim.
Agora o Fox tem uma mania nova, quando chego a casa e lhes abro a porta do terraço salta para cima das camas e salta que nem um doido, desarruma tudo e puxa as almofadas com os dentes.
À noite vem-se deitar em cima da minha cama e é o cabo dos trabalhos para o por na cama dela, parece uma dança, assim que viro costas para me deitar, zuca pra cima da minha cama outra vez :D
São na verdade espectaculares nem sei como existem pessoas capazes de maltratar estes amigos tão leais e puros.
nekas31
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: sexta fev 26, 2010 11:51 am

terça jul 13, 2010 1:52 pm

Nao sabia que os caes adoravam ir para o wc com os donos, pensei que fosse só maluqice da minha... afinal nao é a unica. Mas o mais engraçado é que a minhas nekas e tao cola, tao cola que nem a tomar banho me deixa descansada. Por incrivél que pareça desde pequena que sempre que vou tomar banho fica a ganir a uivar ao pé da banheira. Agora que já está maiorzinha salta para dentro da banheira e senta-se no canto muito quieta a olhar para mim... deve ser com medo que o chuveiro elouqueça :lol:
Tenho que me chatiar com ela sempre que entro da banheira para a menina nao vir atras de mim, e se tiro os olhos dela lá vem ela tentar saltar... :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 13, 2010 3:30 pm

O Tobias Manuel quase entra no duche com o meu filho :? :roll:

No fim até parece que tb tomou banho :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
irisdsm
Membro Veterano
Mensagens: 244
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Localização: Bully, Yorkshire terrier

terça jul 13, 2010 4:47 pm

nekas31 Escreveu:Por incrivél que pareça desde pequena que sempre que vou tomar banho fica a ganir a uivar ao pé da banheira.
O meu fazia precisamente isso, por isso é que agora fecho sempre a porta do wc 8)

Edit: Editei para acrescentar que antes de fechar a porta tenho de o enganar, atiro-lhe um boneco para longe e enquanto ele vai atrás dele eu... pimbas! Fecho a porta :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 4:59 pm

Esse problema do WC é uma coisa...

Se me esqueço de fechar a porta já sei que vem o povo todo assistir, sentam-se à minha frente os dois, cão e gata, a olharem-me fixamente. é muito incomodativo e não me deixam fazer o que tenho a fazer sossegada. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 13, 2010 5:16 pm

:? Porque será?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 5:35 pm

Porque são duas lapas, dois colas de primeira.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 13, 2010 5:41 pm

dinodane Escreveu:Porque são duas lapas, dois colas de primeira.
Não é isso :lol:

Porque será que todos fazem isso. Sentarem-se a olhar para nós e a deixarem-nos nervosas. Eu fico nervosa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 5:43 pm

Sei lá, é ganda vício, mas são os dois, o cão e a gata.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”