Para Boxeristas e não só... ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 01, 2003 10:54 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Ó Leonilde!!!!

Se eu fosse a ti tinha cuidado com essa fera perigosissima que tens em casa!!!! Esse cão que comeu carne e sentiu o cheiro do sangue ainda se transforma num bicho de setes cabeças(como as borboletas na metamorfose) como por exemplo num perigosissimo "Piti Buli" ou num medonho"Rotiweler" e depois vai ter que se abater ao fim de 7 anos porque adquire através da exposição a esse mesmo cheiro a doença do cérebro que cresce demais dos "dobirmens" que ao fim de 7 anos têm que ser abatidos... Tu tem lá cuidado com isso!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ok, linda... eu vou com a minha fera, se puder... mas para tal ainda tenho que mandar fazer uma jaula especial para o levar, daquelas iguais às dos Leões... e umas andas para que não se enterre na areia ... e até já lhe comprei um apito daqueles que usam no treino de obediência... ;) :lol: :lol: :D ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Puppies
Registado: domingo ago 10, 2003 12:24 pm

terça nov 04, 2003 2:00 pm

Upa! ;) Também quero ir... ;)
Última edição por Puppies em terça nov 04, 2003 2:01 pm, editado 1 vez no total.
Puppies
Registado: domingo ago 10, 2003 12:24 pm

terça nov 04, 2003 2:00 pm

Upa! ;)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta nov 05, 2003 3:52 pm

vamos puxar para cima...outra vez...
sea
Membro Veterano

quarta nov 05, 2003 3:55 pm

Nós vamos à praia da Torre neste domingo de manhã...

Vamos correr e esticar os músculos...espero que não chova.

Joaninha, também não tenho tido muito tempo para cá vir... a vida às vezes complica-se...

espero que não chova!!! muito...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta nov 05, 2003 6:37 pm

sea Escreveu: Nós vamos à praia da Torre neste domingo de manhã...

Vamos correr e esticar os músculos...espero que não chova.

Joaninha, também não tenho tido muito tempo para cá vir... a vida às vezes complica-se...

espero que não chova!!! muito...
Era muito giro que eu pudesse ir lá ter convosco! Vou ver se consigo ir lá ter... A praia de Torre é a tal ao pé da de carcavelos, né? :D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta nov 06, 2003 12:08 am

sea Escreveu: Nós vamos à praia da Torre neste domingo de manhã...
Se puder vou lá ter contigo, sabes mais ou menos horas?
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

quinta nov 06, 2003 9:12 am

Então quando é que é esse encontro, digam lá o dia para eu levar a minha fera.
É que está com fome de Golias!!!! lol lol lol
sea
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 5:42 pm

Susana, antes das 9.30 não!!!
Entre esta hora e as 10.00! Para mim é igual ser mais cedo ao mais tarde, ela acorda-me por voltas das 8.30...todos os dias....

É o meu relógio!
Era muito giro que eu pudesse ir lá ter convosco! Vou ver se consigo ir lá ter... A praia de Torre é a tal ao pé da de carcavelos, né?
Sim, Joaninha, é a pequenina ao lado da de Carcavelos, vamos ver se ainda existe!!! Tem tendência no Inverno a ficar muito pequena!
Gostava que fosses, mas fiquei a pensar se este não sería auele sábado importante? ;) Será que domingo de manhã estarás despachada e/ou em condições?
Ele está de certeza!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado nov 08, 2003 1:07 pm

sea Escreveu:
Susana, antes das 9.30 não!!!
Entre esta hora e as 10.00! Para mim é igual ser mais cedo ao mais tarde, ela acorda-me por voltas das 8.30...todos os dias....

É o meu relógio!
Era muito giro que eu pudesse ir lá ter convosco! Vou ver se consigo ir lá ter... A praia de Torre é a tal ao pé da de carcavelos, né?
Sim, Joaninha, é a pequenina ao lado da de Carcavelos, vamos ver se ainda existe!!! Tem tendência no Inverno a ficar muito pequena!
Gostava que fosses, mas fiquei a pensar se este não sería auele sábado importante? ;) Será que domingo de manhã estarás despachada e/ou em condições?
Ele está de certeza!!!
Bom, eu vou tentar ir apesar de uma das datas de nascimento dos cachorros ser precisamente para hoje... ;) estou em estado de alerta para a qualquer momento ter que ir fazer de "parteira" porque os donos da cadelinha estão em pulgas, mas também em pânico de fazer alguma coisa de errado... ;)
Entretanto se nada acontecer até domingo de manhã, vou ver se vou!!! gostava muito de conhcer a tua nina e a ti!!!! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 08, 2003 11:43 pm

Bem, Joana... Já são 23:39 e cadê os cachorros...? :D
Quantos...? Quantos...? :D ;)

É preciso uma ajudinha para ferver a água, ou não ? ;) :lol: :lol:

Ai, menina...estás a pôr-me anciosa ...! ;) :lol: :lol:
Vai dando notícias... ;)

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sea
Membro Veterano

domingo nov 09, 2003 9:01 am

Ando a ficar triste com os encontros... ou não posso ou neste caso está a chover...!!!

Bem Susana e Joana... tem de ficar para um dia menos chuvoso. Não faço a menor ideia de como é que o tempo está por aí,mas por aqui está mal!

Se à tarde abrir quem sabe!

;) Então, Joaninha,como é que vamos de puppies????
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 09, 2003 11:06 am

Robocop Escreveu: Então quando é que é esse encontro, digam lá o dia para eu levar a minha fera.
Eheheheh...antes com fome de Golias, que com fome de dona de Golias...é que aí, fera e dono íam apanhar uma " indigestão " a valer... ;) :roll: :evil:

Pena ter chovido...adorava ver a dita fera e seu cordeirinho...:lol: :lol: :lol: :lol:

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sea
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 7:15 pm

Que tal marcarmos para deste Domingo a uma semana, creio que é dia 23 de Novembro na Praia de Santo Amaro de Oeiras.
Dá muito tempo para o pessoal se organizar...

Esperando que não volte a chover torrencialemnte como neste!!!

E pelo menos já temos os nossos amiguinhos Labradores que andaram pelos Alentejos neste fim-de-semana!!! ;)
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

terça nov 11, 2003 9:01 am

leonildecarvalho Escreveu:
Robocop Escreveu: Então quando é que é esse encontro, digam lá o dia para eu levar a minha fera.
Eheheheh...antes com fome de Golias, que com fome de dona de Golias...é que aí, fera e dono íam apanhar uma " indigestão " a valer... ;) :roll: :evil:

Pena ter chovido...adorava ver a dita fera e seu cordeirinho...:lol: :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Indigestão porque? Vais me dizer que o Golias e a Dona já estão fora de prazo????????? :?: :?: :?:

Seria uma pena, ela até já estava a babar-se toda!!! :p :p :p :p :p hehehehehehehe

lolololo:D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”