Afinal havia mais!
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Estás cada dia mais linda Yellow 
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
a diferença para as 1ªs fotos é abismal!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Esta ventoinha é demais! 
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quem te viu e quem te vê 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pela confirmação, Tiabela. As maiores felicidades para ele. Não tenho escrito lá no tópico, mas que é um menino absolutamente extraordinário, é. E digo menino até porque parece um bebé...tiabela Escreveu:O Guinho agradece o donativo das madrinhas da Yellow, já entrou na conta
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Bobbyca, fiz hoje a transferência dos 115 e qualquer coisa euros (agora não tenho aqui o papel), para pagamento do restante da conta da Yellow.
Mais uma vez, muito obrigada a si e ao restante pessoal da Clínica.
Edito para acrescentar, para esclarecimento do padrinho e madrinhas, que não fiz esta transferência quando fiz as outras porque quis antes confirmar com a Bobbyca o montante (ela achava que era menos) e porque só tenho saído à rua nos últimos dias para passear o Juca e me esquecia de levar o cartão e os dados para a TB.
Edito para acrescentar, para esclarecimento do padrinho e madrinhas, que não fiz esta transferência quando fiz as outras porque quis antes confirmar com a Bobbyca o montante (ela achava que era menos) e porque só tenho saído à rua nos últimos dias para passear o Juca e me esquecia de levar o cartão e os dados para a TB.
TassebemTassebem Escreveu:Bobbyca, fiz hoje a transferência dos 115 e qualquer coisa euros (agora não tenho aqui o papel), para pagamento do restante da conta da Yellow.
Confirmo a entrada do valor e agradeço, em meu nome e em nome dos restantes membros da equipa o carinho e confiança com que sempre nos brindou(aram).
Obrigada
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada pela confirmação, Bobbyca. 
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Realmente é uma diferença esta nossa Yellow saio-me cá uma estroina.
Não me digam que é ela que tambem anda com as escavações arqueologicas?.

Não me digam que é ela que tambem anda com as escavações arqueologicas?.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não sei, mas que ali há grandes egiptólogos, lá isso há. 
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu tive o prazer de conhecer a yellow, posso afiançar duas coisas
tem sempre a lingua pro lado e na box dela existiam dois buracos enormes
Pode ter sido ela em equipa com a chiquinha e com a outra menina que me esqueci o nome... o muti estava muito envergonhado.
Ah e a yellow engana nas fotos, porque ela é bastante entroncada...
Força linda tu mereces!!!!!

Pode ter sido ela em equipa com a chiquinha e com a outra menina que me esqueci o nome... o muti estava muito envergonhado.
Ah e a yellow engana nas fotos, porque ela é bastante entroncada...
Força linda tu mereces!!!!!
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>