- Eu gostava de ti, tanto, que nem me afastei do lugar onde me deixastes, acreditei que, ainda que mil horas passassem, tu voltarias para me levares para casa.
Nem foi á 1ª, 2ª ou 3ª tentativa, que segui outras pessoas cujo cheiro não tinham igual ao teu, não era a tua voz que me chamava, nem sequer sabiam o meu nome, por isso fiquei até zangada com as pessoas que insistiam em levantar-me daquele chão, onde grudei de tal forma por medo de me perder de ti, que houve quem julgou que eu estaria aleijada.
PERDIDAMENTE, DESESPERADAMENTE, esperei por ti. Por ti que eras meu dono(a), a familia que eu tinha, com quem partilhava o mesmo sofá e quantos momentos bonitos, e todas as brincadeiras e mais alegrias possíveis!
O meu amor por ti era tão grande como o tempo desde que nos conhecemos! A minha vida só podia ser vivida ao lado da tua, assim esperava que acontecesse, assim deveria ser realmente até perante o RESPEITO E O DEVER, que todo o ser humano nos deve a partir do momento que nos assume dentro de sua casa e no seio de sua familia.
Por isso não sei como fui parar á rua naquele interminável dia de verão onde tu não estavas e, não mais te encontrei.
A quantidade de horas que já tinham passado depois, tornavam tão longo aquele dia, que ao claro azul do céu chegavam os primeiros tons de cinza escuro, onde o sol á noite se esconde - quando entrei dentro daquele carro cuja porta escancarada, era um convite ao descanso do meu corpo tão exausto de tanto esperar por ti, e quiçá, seria também uma boléia para voltar para casa.....
Fifi assim gostaria; e eu tanto quanto ela também queria acreditar que a sua casa existia algures, e que, só a tinha encontrado num íncrivel estado de TRISTEZA, SAUDADE E MEDO, porque eventualmente se haveria perdido do dono(a)
Infelizmente com tantas outras "FIFIS" por aí, é fácil concluir o óbvio (foi abandonada) e que nas casas onde viveram estes pobres animais, não há senão outros, que são AUTÊNTICOS SELVAGENS E UMA BOA CAMBADA DE COBARDES.
Passado já algum tempo depois de ter sido abandonada, Fifi ainda não se encontra nas melhores condições nem de todo feliz, pois ainda não tem outra familia, nem casa para morar, mas, já não está zangada por se ter "perdido" de quem não a merecia, já sente o cheiro de novos amigos que pelo menos tentaram evitar que o pior lhe acontecesse e que desejam profundamente que volte a ser uma cadelinha feliz!
FIFI JÁ NÃO ESPERA POR TI, ESPERA POR ALGUÉM QUE SEJA MUIITOOO MELHOR DO QUE TU, que HUMANAMENTE SAIBA O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS!!!
Fifi pesa 5Kg, adora jogar á bola, é uma cadelinha muito afável, abraça quem lhe dá colo, fá-lo com saudade e com muita esperança de que em cada oportunidade, esse colinho a possa ABRIGAR PARA SEMPRE!
Zenda.
Contactos para adopção:
96 619 66 81
96 200 47 37
93 845 50 49
[email protected]
Já foi esterilizada e está agora à procura de um dono. É de porte pequenino (5kg) e é cheia de estilo

Está habituada a estar em casa.