Encontrei um Husky Macho em Oeiras- RESOLVIDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 21, 2010 7:41 pm

Boas tardes... :wink:

Encontrei um Husky, Macho, Sem Chip, Sem coleira e Super magro em Oeiras ao lado do Oeiras Parque...

O menino está super fraco, pelo que deixei-o na clinica veterinária ao pé da minha casa.

Tentei levá-lo para o apartamento onde deixei a Meisie, mas não conseguiu subir as escadas... :cry:

Vou tentar colocar as fotos que lhe tirei...

Ajudem-me pff a encontrar o dono, pois ele está muito fraco e eu não tenho condições para o recolher em casa neste momento...
Última edição por chicote em quarta jun 23, 2010 12:45 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 21, 2010 7:45 pm

muda este tópico para os pedidos e outros tópicos!! :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
chicote
Membro

segunda jun 21, 2010 7:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:muda este tópico para os pedidos e outros tópicos!! :cry:
Já tá, Sofia...

Tou mesmo despistada... :roll:

Obrigado :wink:
chicote
Membro

segunda jun 21, 2010 8:27 pm

Fica aqui as fotos do menino, para o caso de alguém reconhecer... :wink:
chicote
Membro

terça jun 22, 2010 11:05 pm

chicote Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem
Alexandre, desculpa...apaguei a tua citação...estão lindas as fotos do Rusty...baptizado por mim de Lynce...Obrigado pela tua ajuda e disponibilidade, e pelas lindas fotos que tiraste... :wink:

SofiaAbreuLopes, obrigado por teres disponibilizado a tua ajuda e contactos que fizeste... :D

Reex, obrigado...não menciono o porquê do meu agradecimento, pois é sigiloso... :wink:

E por último, mas o meu maior agradecimento à TiaBela, pois mesmo estando de folga, foi ter comigo, esperou, acompanhou e mais alguma coisa 8) ...enfim, aturou aqui a speedada... :lol:

E agora vou contar-vos tudinho... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D[/quote]
chicote
Membro

terça jun 22, 2010 11:06 pm

chicote Escreveu:Fui ter com a TiaBela e com o Alexandre, que foram comigo à AZP para ver se havia possibilidade de se colocar o cão a soro, uma vez que eu (que não sou veterinária) achei que ele estava anémico, ou sei lá em estado debilitado...(era melhor que tivessem feito isso, pois com o atum e esparguete que comeu... :oops: )...A veterinária passou novamente a máquina dos chips e VOILÁ... :o :o :o ...o menino tem CHIP!!! Bem a TiaBela arrepiou-se, eu de lágrimas nos olhos, só faltava saber se estava registado... :roll: mas como sempre a SICAFE, NINGUÉM ATENDE!!! :o :x :o

No SICA não estava registado! :cry: :cry: :cry:

Então, a vet aconselhou apenas a fazer análises básicas...e aqui a Je, pediu-lhe logo à creatinina e ureia... :wink:

Vim para casa com o "Lynce" e quando vou ao super aqui para ir buscar as ditas carcaças de perú :o , passo na Clinica a 1ª que fui com ele, e imaginem só:

O dono do Rusty estava lá a perguntar por ele... :D :D :D

O Rusty, é um Husky muito doente, tem 16 anos :o :o :o , e tem uns donos que o adoram, pois passaram a noite toda às voltas na rua à procura do menino, que afinal tinha fugido de casa ontem depois de almoço... :cry:

O Rusty, é um doente hepático, e toma 3 comprimidos diferentes por dia,(para o coração, rins e figado)...Ainda na semana passada esteve na FMV, a fazer uma ecografia e ecocardiografia daí ter a marca de ter estado a soro e a barriga rapada...

Um Final Feliz para Mais Um Velhote... :D :D :D

MAIS UMA VEZ OBRIGADO A QUEM ARRANJOU ALGUMA FORMA DE ME AJUDAR!!! :wink:

Beijinhos a quem merece, claro... :lol: :lol: :lol:
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

quinta jul 08, 2010 11:04 pm

K bom!!!!
Tão lindo!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 08, 2010 11:45 pm

que sorte. para todos :lol:
anjjazul
tortilla
Registado: sábado jul 10, 2010 6:32 pm

sábado jul 10, 2010 9:23 pm

Lindo, meigo e infelizmente muito doente...16 anos... :o quem diria? :oops:

Obrigado e cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”