Ajudem-me, acho q minha gata está prenha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TaahHinara
Registado: quarta mai 19, 2010 11:23 pm

quinta jul 08, 2010 11:15 pm

Olá, acho q minha gata de 6 meses está prenha, pois seus peitinhos estão um pouco grandes e avermelhados ela está preguiçosa está comendo muito e tudo q o meu gato macho faz pra atrair a atenção dela (para poder brincar) ela rosna pq ele morde e pisa na barriga dela (como se estivesse massageando) e ela antes disso estava miandu chamando gatos , colocando o rabo para cima e mechendu as patas com isso um gato macho enorme apareceu aki e miava a noite inteira (um dia minha mãe foi para o portão e viu ele o gato enorme arrastandu minha gata pequenininha) e com isso acho q ela está prenha mais naum sei se devo levar-la no veterinario, minha mãe falou q iria leva-la no veterinario pq ela estava fedendo e babandu.

Bom é isso, espero q me ajudem.
E obrigada desde ja!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quinta jul 08, 2010 11:40 pm

Parece-me mais uma novela mexicana...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 08, 2010 11:41 pm

:o :o :o
na net sabe-se tudo. até que uma gata está prenha. um dia destas acaba tudo, incluindo os vets. fica só a net. funciona tipo big brother :x
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 11:51 pm

Não compreendi duas coisas, TaatHinara.

É que, se a gatinha cheira mal e se baba, algo de errado se passa com ela, por isso deve ir ao veterinário, sim.

Depois, não percebi também que ajuda pretende.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TaahHinara
Registado: quarta mai 19, 2010 11:23 pm

sexta jul 09, 2010 6:15 pm

Tassebem Escreveu:Não compreendi duas coisas, TaatHinara.

É que, se a gatinha cheira mal e se baba, algo de errado se passa com ela, por isso deve ir ao veterinário, sim.

bem eu quis citar tudo para vr se ela esta doente ou prenha e isto de ela estar babandu acho q ja parou ,mais quis descrever para ter uma resposta mais detalhada (mais vou levar ao veterinario só qro uma opnião primeiro)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 6:17 pm

TaahHinara Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não compreendi duas coisas, TaatHinara.

bem eu quis citar tudo para vr se ela esta doente ou prenha e isto de ela estar babandu acho q ja parou ,mais quis descrever para ter uma resposta mais detalhada (mais vou levar ao veterinario só qro uma opnião primeiro)
É MELHOR,É... :evil:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jul 09, 2010 9:27 pm

O babar é muito mau sinal, a mim lembra-me gatos que vi com infecções nas gengivas causadas por doenças graves nos gatos....também pode ter qualquer coisa espetada nas gengivas e estar a infectar, dai o mau cheiro.
Se está grávida o panorama ainda é pior. Corra para o vet e já agora, porque é que não esteriliza os animais? Acha normal ter a gata a ficar prenha cada vez que tiver cio?
Dreia84
Membro
Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am

domingo jul 11, 2010 10:24 pm

A sua gata , com 90% de certeza, está prenha.
Sente-se ajudada por alguém lhe ter dito isto?

Se o animal está prestes a ter bebés, o primeiro passo é dar as crias a quem as estime...depois castrar o animal.

E por último parar para pensar porque é que tem animais que se reproduzem sem parar...
Respeito, solidariedade e bom senso.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 12, 2010 11:21 am

... ou esterilizar antes do parto. Sempre é menos uma ninhada de gatinhos de futuro incerto. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

segunda jul 12, 2010 11:26 am

dinodane Escreveu:... ou esterilizar antes do parto. Sempre é menos uma ninhada de gatinhos de futuro incerto. :|
x2
<strong>Adoro a arca</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”