Mimosa Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 23, 2010 12:22 am

boa sorte para a amiga Mimosa :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta jun 23, 2010 2:07 pm

Hoje é um dia feliz. Soube de manhã que uma FAT conhecida e de confiança, sem gatos, vai entregar a pendura amanhã. Contactei-a e ela toma conta da Mimosa :D

No Domingo acabam-se os dias de clausura da Mimosa dentro do meu quarto e os outros gatuchos podem parar de fazer birras porque querem entrar no quarto e não podem :D

A Mimosa continua à procura de madrinha de vacinação e de um dono 1000 * :D

Ajudem a divulgar :wink:
blue2
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 9:16 am

A Mimosa ontem já dormiu em paz :D

Assim que chegou deu duas voltas há casa para se certificar que não havia gatos por ali. Assim que viu que estava sozinha fez uma coisa que eu nunca tinha visto: brincou.

Brincou com a FAT, descontraída finalmente :D :D

A Mimosa, apesar de estar bem nesta FAT precisa de donos e um lar definitivo. Por favor, ajudem a dar-lhe um lar definitivo :wink:
blue2
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 5:42 pm

:arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jul 09, 2010 12:04 am

Boa sorte linda Mimosa :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
blue2
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 10:10 pm

Esta semana a Mimosa saiu no Jornal de Notícias (obrigada a quem a colocou lá :D ). Ligaram algumas pessoas e parece-me ter umas óptimas adoptantes para a menina. Infelizmente acabaram por desistir, pois a Mimosa é muito parecida com o falecido gato delas e afinal não conseguem lidar com isso, ainda :(

A Mimosa continua a precisar de donos impecáveis. Em Agosto tem que voltar para o nosso quarto e de certeza que ela não vai apreciar a mudança. Será só por um mês, mas o ideal seria já ter donos antes disso.

Ninguém conhece donos impecáveis que queiram uma miúda girissima e mimoca :?:
blue2
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 11:11 am

Notícias da Mimosa:

"ola sonia,

ela é uma fofa, brinca muito e mia muito tambem é realmente muito faladora
ela esta viciada nos biscoitos p as bolas de pelo!!
pensa k akilo é a racao esta mal habituada!"

:lol: :lol: A culpa é do meu marido que não consegue dizer não aos gatufos e ia dando às escondidas os biscoitinhos há madame :lol:
blue2
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 2:47 pm

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 17, 2010 9:53 pm

:arrow: :arrow: Mimosa,linda vais encontrar doninhos á tua altura,não percas a esperança!!!

Blue2,só agora vim conhecer este tópico,espero que a gravidez esteja a correr bem,quando nasce o nemném?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 10:10 pm

Olá Marta :wink:

A gravidez está a correr muito bem, tirando o facto de já me estar a sentir enorme e já ter cortado relações com os meus pés :lol: O néném está previsto para 7 de Outubro, estou ansiosa para ter o meu bébé nos braços :D

Já reage aos gatos e tudo, vai ser fresco este :D

Até me esqueci: fui visitar a Mimosita (aproveitei e desparasitei a miúda por dentro e por fora). Ela está feliz da vida, nota-se que já está um niquinho mais esbelta. Passava por mim a correr e sempre a olhar de lado como quem diz "Não me vais levar outra vez, pois não?". :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 17, 2010 10:18 pm

:lol: :lol: :lol: Pobre Mimosa,sempre k a vê,só pensa em fugir :lol: :lol:
Então será um menino,e já com grande afeição por gatos...Uiii vai ser lindo,vai...Muitos Parabéns,mamã babada! 8) :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 10:19 pm

Babada é favor :oops:

Obrigada :D
blue2
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 4:50 pm

Andamos a mudar de casa por causa da chegada do novo membro de 2 patas e ficamos sem net, mas cá estamos.

A Mimosa está a passar o mês de Agosto cá em casa e, mesmo tendo mais espaço, chega a ser agressiva com os outros gatos. Precisa muito de lar urgente :(

Em breve novas fotinhas para ver se dão sorte :D
blue2
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 10:37 pm

blue2
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 2:18 pm

Novas fotinhas da Mimosita:

Imagem