Não seja infantil porque aqui ninguém acha que é a "pior pessoa do mundo"... a malta é que está sempre atenta aos "deslizes" e aprecia a coerência de ideias e a sinceridade.karinak Escreveu:e isso quer dizer que fiquei ofendida?! simplesmente disse uma grande verdade. vocÊs não me conhecem, e porque cometi deslizes parvos, já sou a pior pessoa do mundo?!
Alguem conhece quem venda bull terrier ou bulldog inglês ?
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
então acreditem que sou 100% sincera, posso por vezes, fazer ou dizer coisas parvas mas também sei admitir os meus erros, admiti que rei quanto à minha menina, só acho que não vale a pena "bater mais no ceguinho" visto que ja aprendi.

isto é um fórum público onde para se registar precisa apenas de um mail e um nick. É natural que muita gente não se conheça, logo esse argumento para justificar-se não é válido.karinak Escreveu:e isso quer dizer que fiquei ofendida?! simplesmente disse uma grande verdade. vocÊs não me conhecem, e porque cometi deslizes parvos, já sou a pior pessoa do mundo?!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						- 
				chowista
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei 
aqui ninguém julga ninguém..apenas se comentam tópicos cujo conteúdo é da responsabilidade de quem os abre... 
assim, se acha que não gosta dos comentários aos assuntos que aborda, pura e simplesmente não se exponha.

assim, se acha que não gosta dos comentários aos assuntos que aborda, pura e simplesmente não se exponha.
«xatamestes»chowista Escreveu:aqui ninguém julga ninguém..apenas se comentam tópicos cujo conteúdo é da responsabilidade de quem os abre...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»