Quantos contam ??
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:

<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Conte pelas cabeças
Hugo não são tantos !!

Hugo não são tantos !!
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
Olá Diogo,
Parabéns e que tudo corra bem.
Contei 8 cachorros.
Abraço
Francisco
Parabéns e que tudo corra bem.
Contei 8 cachorros.
Abraço
Francisco
Ola Diogo,
Antes de mais queria te dar os parabens por essa belissima camada, quanto ao numero de cachorros o que me diz a minha experiência na observação de rx é que a tua cadela irá ter 9 cachorrinhos, espero não ter errado por muito
Cumprimentos
Goaes
Antes de mais queria te dar os parabens por essa belissima camada, quanto ao numero de cachorros o que me diz a minha experiência na observação de rx é que a tua cadela irá ter 9 cachorrinhos, espero não ter errado por muito

Cumprimentos
Goaes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
A minha experiência em ninhadas é pequena (1) e em RX também, mas o que te posso dizer é que o Vet e eu contávamos 8 a 9 e nasceram 11 vivos e 1 morto.
E, nasceu 1 morto e não consigo dizer que se tivesse ficado junto da cadela, mais tempo, ele teria sobrevivido, e tudo porque depois de uma maratona de 11 horas (23 às 10 H.), resolvi ir tomar um café, e quando regressei, 30m depois, tinha nascido mais um (morto !?).
Boa sorte
Um abraço
A minha experiência em ninhadas é pequena (1) e em RX também, mas o que te posso dizer é que o Vet e eu contávamos 8 a 9 e nasceram 11 vivos e 1 morto.
E, nasceu 1 morto e não consigo dizer que se tivesse ficado junto da cadela, mais tempo, ele teria sobrevivido, e tudo porque depois de uma maratona de 11 horas (23 às 10 H.), resolvi ir tomar um café, e quando regressei, 30m depois, tinha nascido mais um (morto !?).
Boa sorte
Um abraço
Última edição por jofelix em sábado jul 10, 2010 12:11 am, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom dia/tarde !
Sr Francisco estou mais inclinado para a aposta do Goaes. Parece mesmo serem 9. Aqui com a foto ampliada ainda é mais perceptível.
Obrigado Goaes ! Jofelix normalmente o RX é certeiro mas existirá sempre a possibilidade de estar algum escondido. Hope not ... porque 9 já é um numero grande.
Abraço a tds
Sr Francisco estou mais inclinado para a aposta do Goaes. Parece mesmo serem 9. Aqui com a foto ampliada ainda é mais perceptível.
Obrigado Goaes ! Jofelix normalmente o RX é certeiro mas existirá sempre a possibilidade de estar algum escondido. Hope not ... porque 9 já é um numero grande.
Abraço a tds
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Boa tarde, DiogoDiogoCampos Escreveu: Jofelix normalmente o RX é certeiro mas existirá sempre a possibilidade de estar algum escondido. Hope not ... porque 9 já é um numero grande.
Abraço a tds
Eu também pensava o mesmo e ...
Prepara-te, vai comprando biberons e arranja tempo para dar de mamar

Quando fores pai, já levas o treino

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu conto 10 "colunas vertebrais" ! Veja lá bem..