Como fazer para cao nao fugir de casa pelo portao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sekrew
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

sábado jul 10, 2010 7:40 pm

A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Como fazer para cadela nao fugir de casa pelo portao?

Cumprimentos
Sekrew
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado jul 10, 2010 7:46 pm

hum... fechar o portão!? :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

sábado jul 10, 2010 8:08 pm

:lol: :lol: :lol:
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sábado jul 10, 2010 8:18 pm

Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...

Cumprimentos
Sekrew
Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado jul 10, 2010 8:24 pm

se alguem se mascarasse com um dos meus, estava era sujeito a levar uma bela dentada... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jul 10, 2010 8:36 pm

Wilma Escreveu:

Cumprimentos
Sekrew
Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.
É uma boa maneira de fazer o cão ganhar um trauma :twisted:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 10, 2010 8:41 pm

Olha que bela dentada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como lhe disseram mais acima e que tal fechar o portão?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sábado jul 10, 2010 8:47 pm

c_saraiva Escreveu:
Wilma Escreveu:

Cumprimentos
Sekrew
É uma boa maneira de fazer o cão ganhar um trauma :twisted:
Pois lol também pensei nisso, mas pelo que li a Oprah ficou felicíssima porque o cão nunca mais quis sair do portão por capricho. (Eu não faria isso ao Rudy mas se resulta com alguns cães também pode resultar com outros)
Julgo que se o cão tivesse ficado mal psicologicamente a sra tinha sido processada e teria saído nas revistas lol (digo eu)

Perguntaram uma boa maneira de evitar uma fuga e eu disse lolol (aposto que seria eficaz pelo menos) :twisted:
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 10, 2010 9:20 pm

tb. o pode ter fechado em casa
anjjazul
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 10, 2010 9:42 pm

Wilma Escreveu:

Cumprimentos
Sekrew

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 10, 2010 9:51 pm

Wilma Escreveu:

Cumprimentos
Sekrew
Ah pois é!!! Explique lá porque não adoptou essa técnica com o cachorro que os peregrinos lhe roubaram? Já viu os problemas que poderia ter poupado?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 10, 2010 10:29 pm

:o Eu sinceramente...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado jul 10, 2010 10:31 pm

OU, no seu caso, meter uns peregrinos de Fátim,a para assustar o cão,
Wilma Escreveu:

Cumprimentos
Sekrew
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo jul 11, 2010 12:59 am

Epá, desculpem lá, mas se funcionou com o cão da Oprah, funciona com todos! Vocês não sabem nada, pá! É a OPRAH! A mulher sabe tudo!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jul 11, 2010 1:55 am

GSfanatic Escreveu:Epá, desculpem lá, mas se funcionou com o cão da Oprah, funciona com todos! Vocês não sabem nada, pá! É a OPRAH! A mulher sabe tudo!
ahahah, era o que eu ia dizer... A Oprah é um exemplo do catano :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”