Como fazer para cao nao fugir de casa pelo portao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Como fazer para cadela nao fugir de casa pelo portao?
Cumprimentos
Sekrew
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
se alguem se mascarasse com um dos meus, estava era sujeito a levar uma bela dentada... 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
É uma boa maneira de fazer o cão ganhar um traumaWilma Escreveu:Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Cumprimentos
Sekrew

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Olha que bela dentada
Como lhe disseram mais acima e que tal fechar o portão?

Como lhe disseram mais acima e que tal fechar o portão?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Pois lol também pensei nisso, mas pelo que li a Oprah ficou felicíssima porque o cão nunca mais quis sair do portão por capricho. (Eu não faria isso ao Rudy mas se resulta com alguns cães também pode resultar com outros)c_saraiva Escreveu:É uma boa maneira de fazer o cão ganhar um traumaWilma Escreveu:Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Cumprimentos
Sekrew
Julgo que se o cão tivesse ficado mal psicologicamente a sra tinha sido processada e teria saído nas revistas lol (digo eu)
Perguntaram uma boa maneira de evitar uma fuga e eu disse lolol (aposto que seria eficaz pelo menos)

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Wilma Escreveu:Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Cumprimentos
Sekrew

Obrigado !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ah pois é!!! Explique lá porque não adoptou essa técnica com o cachorro que os peregrinos lhe roubaram? Já viu os problemas que poderia ter poupado?Wilma Escreveu:Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Cumprimentos
Sekrew
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
OU, no seu caso, meter uns peregrinos de Fátim,a para assustar o cão,
Wilma Escreveu:Julgo que se se mascarar (e quando digo isto estou a falar mesmo em meter uma barba, um chapéu e um casaco grosso) e deixar-se ficar do lado de fora do portão (mais ou menos afastado) e assim que ela sair do portão grite e pule e e faça sons assustadores de forma a ela voltar para dentro do portão em segurança... A partir daí terá receio de sair do portão sem os donos. Sei que pode parecer traumatizante mas li num livro que uma sra fez isso a um dos cães da Oprah e que resultou. Só não sei é como é que o cão agiu depois disso para ir passear.Sekrew Escreveu:A minha cadela tá sempre atentar fugir de casa...
Cumprimentos
Sekrew
ahahah, era o que eu ia dizer... A Oprah é um exemplo do catanoGSfanatic Escreveu:Epá, desculpem lá, mas se funcionou com o cão da Oprah, funciona com todos! Vocês não sabem nada, pá! É a OPRAH! A mulher sabe tudo!

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»