2º. no grupoVascoMV Escreveu:Parabéns aos ratos.
115.ª Exposição Canina Internacional de Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
oh mas isso não vale, esses meninos agora tem ganho tudo...
parabens lingrinhas!!
vão a sintra?
parabens lingrinhas!!
vão a sintra?
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
kitten
- Membro Veterano
Claro, é a monográfica, a essas é imprescindível
As minhas netas estão lindissimas as duas 
Última edição por kitten em sábado jul 10, 2010 9:02 pm, editado 1 vez no total.
Madalena Marques
Madalena Marques
-
ana_link
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Parabéns kitten!!
Pois eu consegui exactamente o que queria: CAC e RCACIB e poder passar a tarde longe do calor!!
Amanhã hà mais!
Pois eu consegui exactamente o que queria: CAC e RCACIB e poder passar a tarde longe do calor!!
Amanhã hà mais!
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Fui antes da hora de almoço para "apanhar" o julgamento dos whippets e depois tive oportunidade de me apresentar à omega, que foi muito simpática, e ainda foi chatear o Zack que estava a dormir a sesta para eu lhe dar uma festinha eheheh.
Esta raça realmente primeiro estranha-se depois entranha-se. Estou completamente rendida... só é pena é por agora ser completamente impossível ter um lingrinhas destes.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Quem tem contacto com o Zack...fica rendidoxikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Fui antes da hora de almoço para "apanhar" o julgamento dos whippets e depois tive oportunidade de me apresentar à omega, que foi muito simpática, e ainda foi chatear o Zack que estava a dormir a sesta para eu lhe dar uma festinha eheheh.
Esta raça realmente primeiro estranha-se depois entranha-se. Estou completamente rendida... só é pena é por agora ser completamente impossível ter um lingrinhas destes.
O Zack ? E aquilo lá é cão que se apresente nalgum lado?????xikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Cá para mim, a juiza que deu 2º lugar á Goya , esqueceu-se foi de pôr tabaco ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
áqueles ratos? sem orelhas? que parecem, quase carecas? a minha gaja é a rita mas vá, o zack é aquela basexikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
<strong>Adoro a arca</strong>
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Eu fiquei apaixonada pela Goya!
Queria rapta-la mas não me deixaram
Queria rapta-la mas não me deixaram
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
kitten
- Membro Veterano
E ainda não viu a mãe da goya
mas se for a Sintra vê 
Madalena Marques
Madalena Marques
Obrigada pela respostaxikilana Escreveu:Agora é que li isto. Sim havia, com aquele corte de "cabelo" espectacular__dani__ Escreveu:Tinha caniches grandes?![]()
Pronto, não sou muito fã!
Pronto, agora fiquei profundamente arrependida de não ter ido!
A serio... gostava mesmo de te-los visto e falado com os criadores...