ACANA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quinta jul 08, 2010 11:09 pm

Eu comprei Acana Adult Large Bread para a minha labrador e não tenho nada a apontar!

A entrega correu na perfeição e no tempo previsto. Os senhores da seur como não sabiam onde era a rua (isto de morar na aldeia xD) ligaram-me e marcamos num sitio perto de minha casa que ele conhecia!

Comprei uma vez e vou continuar a comprar!
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta jul 09, 2010 8:24 am

A entrega correu na perfeição e no tempo previsto. Os senhores da seur como não sabiam onde era a rua (isto de morar na aldeia xD) ligaram-me e marcamos num sitio perto de minha casa que ele conhecia!

Comprei uma vez e vou continuar a comprar!
mais uma nota positiva! :D :D :D :D :D :D :D :D
DanielPT
Registado: quinta ago 23, 2007 12:38 pm

sexta jul 09, 2010 9:57 pm

Alguem me manda o Link por PM por favor ...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jul 10, 2010 12:28 am

DanielPT Escreveu:Alguem me manda o Link por PM por favor ...
Enviado :wink:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo jul 11, 2010 1:05 am

editado
Última edição por Housedog em domingo jul 11, 2010 11:48 am, editado 2 vezes no total.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo jul 11, 2010 1:08 am

Ups, era para mandar mp, distraí-me e "botei a boca no trombone", peço desculpa, não sei se a moderação irá apagar, :oops: :oops: :oops:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jul 11, 2010 10:35 am

Housedog Escreveu:Ups, era para mandar mp, distraí-me e "botei a boca no trombone", peço desculpa, não sei se a moderação irá apagar, :oops: :oops: :oops:
Ainda bem que se distraiu porque aproveitei para dar uma olhada (se a Housedog quiser evitar que a moderação apague o link, pode sempre editar a mensagem :wink: ).
É este o site espanhol que vende rações mais baratas? A ração que costumo comprar tem exactamente o mesmo preço a que a compro na loja perto de casa e sem o desconto que ali me fazem :? .
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo jul 11, 2010 10:43 am

Cockinhas, depende da ração, é claro.
A RC é bastante mais barata e tem as de gama veterinária a bom preço, a Acana para gato sei que é também muito mais barata
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jul 11, 2010 11:15 am

Pois, não se pode ter tudo. Uso hills há muitos anos e quando vejo promoções (até com alguma frequência em grandes pet-shops) nunca incidem no tipo que utilizo. Menos mal, estou convencida que poupo de outra maneira (os cães satisfazem-se com menor quantidade e assimilam quase tudo o que comem) e sempre vou usufruindo do descontozito de cliente na loja onde compro. Sou uma optimista :D .
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 12, 2010 4:54 pm

alterego Escreveu:Boas!

Eu compro online em Espanha, não pago portes pois encomendo sacas grandes e apenas pago mais 3€ porque optei por pagar contra entrega porque se fôr com visa nem isso pago. Entregam-me a ração em 48 horas no máximo à porta de casa ou no local de trabalho pois vem por transportadora. Serviço 5 estrelas. Também têm descontos de quantidade mas essa parte ainda não explorei....
No meu caso poupo 18€ em cada saca.
Este site já foi por aqui falado ultimamente mas para quem não saiba posso enviar o link por MP.
Enfim é triste termos que ir comprar lá fora mas lá terá que ser..... :|

Cumprimentos
Margarida

Olá
seria possível enviar-me o link por MP??????
Este novo distribuidor está a demorar muito a entrega na minha loja habitual!!! :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jul 12, 2010 5:07 pm

Bingley Escreveu:Cockinhas, depende da ração, é claro.
A RC é bastante mais barata e tem as de gama veterinária a bom preço, a Acana para gato sei que é também muito mais barata
A RC não fica mais barata nessa loja espanhola, pelo menos a que eu uso não fica. A que eu uso fica a 76.95€ em Espanha e a última vez que comprei por cá paguei 61,60€, também comprei online e curiosamente também me enviaram um brinquedo de oferta.

Portanto já recebi duas prendas, uma vinda de Espanha e outra de cá. :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 12, 2010 5:19 pm

Obrigada!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta jul 14, 2010 9:33 am

Eu compro na loja e dao-me sempre brinquedo. E gasto 59 euros por 15 kg.
Eukanuba.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jul 14, 2010 9:54 am

Acena Escreveu:
Bingley Escreveu:Cockinhas, depende da ração, é claro.
A RC não fica mais barata nessa loja espanhola, pelo menos a que eu uso não fica. A que eu uso fica a 76.95€ em Espanha e a última vez que comprei por cá paguei 61,60€, também comprei online e curiosamente também me enviaram um brinquedo de oferta.

Portanto já recebi duas prendas, uma vinda de Espanha e outra de cá. :lol:
É pena não viveres perto de mim :(
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
kindofangel
Registado: segunda abr 19, 2010 5:44 pm

sexta jul 16, 2010 2:52 pm

Eu também agradecia que me enviassem o link.
Visto que tou a ficar sem ração, na loja onde costumo comprar está esgotada e o site que tinha em mente para mandar vir já não distribui para Portugal.

É urgente... :?
Responder

Voltar para “Cães”