E pronto! Vai ser desta...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Olá,
Pois o meu vet também me disse que o fim-de-semana era suficiente para controlar as subidas e descidas, os pulos e as correrias.
Ela vai ser operada às 10.00 e eu tirei a 6ª feira e a 2ª feira de férias pois também tenho uma cadela e já estou a imaginar a "tourada"...
Tenho que as ter muito bem controladas.
Eu depois dou notícias e vou estar com o pensamento nas vossas meninas!
Pois o meu vet também me disse que o fim-de-semana era suficiente para controlar as subidas e descidas, os pulos e as correrias.
Ela vai ser operada às 10.00 e eu tirei a 6ª feira e a 2ª feira de férias pois também tenho uma cadela e já estou a imaginar a "tourada"...

Tenho que as ter muito bem controladas.
A Mia também ira ser operada desta forma e por isso o vet diz que o fim-de-semana é suficiente.A minha Luna vai ser operada de uma forma que nunca ouvi falar: Não vai ter penso, os pontos são internos, não vai precisar de colar e poderá lamber-se à vontade, para além disso a anestesia será diferente e esta não ficará grogue(apesar do Vet preferir ficar com ela lá durante umas horas para ver se come bem, etc.).
Eu depois dou notícias e vou estar com o pensamento nas vossas meninas!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Pois é, a minha Ninita é uma das gatas que se seguem
Compreendo bem o que sente, também me custa tadinha
Vai ser difícil deixar lá a minha pequenina..... mas lá terá que ser. Por favor depois vá contando como foi, para eu ter uma ideia do que me espera, e a ela....
Beijocas e ronrons para a sua Nina

Beijocas e ronrons para a sua Nina

-
- Membro
- Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm
Boa Sorte e espero que corra tudo bem.
A minha gata já tem 5 anos e eu já a devia ter esterelizado mas eu não consigo, até hoje ela só foi ao vet por causa das vacinas e ela fica tão nervosa que até doi.
A vet tambem aconselha a esterelização mas, eu tenho conseguido controlar os cios sem lhe dar pilulas por isso o risco não é tão grande.
[size=18][color=green]Desejo-lhe mesmo muuuito booooaaaa sooorrrrrteee.[/size][/size][/color][/size]
beijitos
A minha gata já tem 5 anos e eu já a devia ter esterelizado mas eu não consigo, até hoje ela só foi ao vet por causa das vacinas e ela fica tão nervosa que até doi.
A vet tambem aconselha a esterelização mas, eu tenho conseguido controlar os cios sem lhe dar pilulas por isso o risco não é tão grande.
[size=18][color=green]Desejo-lhe mesmo muuuito booooaaaa sooorrrrrteee.[/size][/size][/color][/size]
beijitos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola!
E so para desejar boa sorte as meninas que vão ser esterelizadas amanhã!
Para as donas, tenham calma que correrá tudo bem.
A minha xana tb ja foi esterelizada e sicatrizou bastante bem.
beijinhos e dêem noticias.
E so para desejar boa sorte as meninas que vão ser esterelizadas amanhã!

Para as donas, tenham calma que correrá tudo bem.
A minha xana tb ja foi esterelizada e sicatrizou bastante bem.
beijinhos e dêem noticias.
Olá.
A minha Nina ainda não sabe o que lhe vai acontecer...
Mas daqui a a pouco, quando lhe retirar a comida e a água, tenho a sensação que se vai chatear comigo...
Estou um bocadinho nervosa, mas estou confiante de que tudo vai correr bem. Ainda não sei como vai ser a operação. Só amanhã, qd a levar ao hospital, é que o vet me vai explicar tudinho... sim, porque eu vou exigir saber tudinho...
Amanhã vou levá-la entre as 9 e as 10 da manhã. Depois, só vou buscá-la ao fim da tarde, pois ela vai lá ficar em observação.
Pronto! E agora fiquei mais nervosa outra vez...
Boa sorte para as outras meninas também.
A minha Nina ainda não sabe o que lhe vai acontecer...

Estou um bocadinho nervosa, mas estou confiante de que tudo vai correr bem. Ainda não sei como vai ser a operação. Só amanhã, qd a levar ao hospital, é que o vet me vai explicar tudinho... sim, porque eu vou exigir saber tudinho...

Amanhã vou levá-la entre as 9 e as 10 da manhã. Depois, só vou buscá-la ao fim da tarde, pois ela vai lá ficar em observação.
Pronto! E agora fiquei mais nervosa outra vez...

Boa sorte para as outras meninas também.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Olápossibly Escreveu: Olá.
A minha Nina ainda não sabe o que lhe vai acontecer...Mas daqui a a pouco, quando lhe retirar a comida e a água, tenho a sensação que se vai chatear comigo...
![]()
O vet disse-me só para lhe retirar a comida... podia beber água à vontade...

Não sei se amanhã consigo dar noticias mas durante o fim-de-semana conto vir aqui ao fórum.
Pensamento positivo para as nossas meninas!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Boa sorte, vou ter as meninas no pensamento! Fico a aguardar notícias!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
A sério?Sigaborabuga Escreveu: O vet disse-me só para lhe retirar a comida... podia beber água à vontade...

Como foi com vocês?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
comida E ÁGUA ...
O estômago tem de estar vazio
O estômago tem de estar vazio
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Tem de se retirar tudo: comida e água...
Eu ontem à noiter fui levar a Luna ao Vet. Teve de ser pelas razões que vos disse acima. Foi complicado faze-la passar a noite fora de casa; ela gritou o caminho todo e eu, tal como seria de esperar, não consegui dormir, rebolei, rebolei, por volta das 3 da manhã, lá tomei um castillium 20, para dormir qualquer coisa até às 05.30 am (hora de me levantar).
Há-de correr tudo bem com as nossas meninas. Os Deuses vão olhar por elas.
Depois deem noticias, está bem? Eu só tenho net no trabalho, portanto só na quarta direi qualquer coisa.
Jinhos
Beta
Tem de se retirar tudo: comida e água...
Eu ontem à noiter fui levar a Luna ao Vet. Teve de ser pelas razões que vos disse acima. Foi complicado faze-la passar a noite fora de casa; ela gritou o caminho todo e eu, tal como seria de esperar, não consegui dormir, rebolei, rebolei, por volta das 3 da manhã, lá tomei um castillium 20, para dormir qualquer coisa até às 05.30 am (hora de me levantar).
Há-de correr tudo bem com as nossas meninas. Os Deuses vão olhar por elas.
Depois deem noticias, está bem? Eu só tenho net no trabalho, portanto só na quarta direi qualquer coisa.
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Nina,
É hoje o dia!Boa Sorte fica boa depressa.
É hoje o dia!Boa Sorte fica boa depressa.