Olá a todos, não sei se estou a fazer "mal"em colocar aqui isto, mas recebi um email com o seguinte:
"Façam um favor a uma amiga ao terem em atenção este mail.
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!
Quem é que quer um? Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se nao vos interessar, espalhem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar a Sara ([email protected] )
Obrigado. "
tem Fotos mas não sei colocar aqui. Desculpem
Golden Retrievers
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Esse anuncio já tem para mais de dois anos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
ahh!!Não sabia
desculpem 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Não faz mal, eu tambem quando o recebi pela primeira vez tambem caíRuteMartins Escreveu: ahh!!Não sabiadesculpem
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Não fiques triste eu vi as fotos numa loja de animais há uns 4 meses... ele tinha tirado da net e estva preocupado!
Mas pelo que já li, já foram todos dados e devem ter uns dois anos.
Mas pelo que já li, já foram todos dados e devem ter uns dois anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá
Eu também recebi esse mail no inicio do ano, e tentei contactar com essa pessoa e o mail nunca estava disponivel... meses depois recebi novo mail, igual ao anterior, até as fotos e a conversa....
Não há direito, que andem a enganar as pessoas,e nós com boa vontade em arranjar donos para os cachorrinhos não serem abatidos
Tchinho
Eu também recebi esse mail no inicio do ano, e tentei contactar com essa pessoa e o mail nunca estava disponivel... meses depois recebi novo mail, igual ao anterior, até as fotos e a conversa....

Não há direito, que andem a enganar as pessoas,e nós com boa vontade em arranjar donos para os cachorrinhos não serem abatidos

Tchinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Tchinho, não creio que andem a enganar.
O que se passa é o seguinte, uma Golden teve uma ninhada e a dona enviou uma mensagem com fotos para os amigos, estes enviaram para amigos e conhecidos e estes a mesma coisa...
Dá para entender? A mensagem andou pelo mundo e anda há pelo menos 2 anos!
Muitas vezes também fazemos isso, recebemos e voltamos a enviar para todos os que conhecemos... sem questionar de onde é que vem em preimeiro lugar!
O que se passa é o seguinte, uma Golden teve uma ninhada e a dona enviou uma mensagem com fotos para os amigos, estes enviaram para amigos e conhecidos e estes a mesma coisa...
Dá para entender? A mensagem andou pelo mundo e anda há pelo menos 2 anos!
Muitas vezes também fazemos isso, recebemos e voltamos a enviar para todos os que conhecemos... sem questionar de onde é que vem em preimeiro lugar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois... não é muito saudável, um amigo da Nynph anda a ser chateado que nem um doido exactamente pel ânsia do reenviar sem verificar.sea Escreveu:
Quando quiser disseminar um vírus na net já sei que fazer.Um mail a dizer,~animal em risco, reenvia...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>