2º. no grupoVascoMV Escreveu:Parabéns aos ratos.

Moderador: mcerqueira
2º. no grupoVascoMV Escreveu:Parabéns aos ratos.
Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Quem tem contacto com o Zack...fica rendidoxikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Fui antes da hora de almoço para "apanhar" o julgamento dos whippets e depois tive oportunidade de me apresentar à omega, que foi muito simpática, e ainda foi chatear o Zack que estava a dormir a sesta para eu lhe dar uma festinha eheheh.
Esta raça realmente primeiro estranha-se depois entranha-se. Estou completamente rendida... só é pena é por agora ser completamente impossível ter um lingrinhas destes.
O Zack ? E aquilo lá é cão que se apresente nalgum lado?????xikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Fui antes da hora de almoço para "apanhar" o julgamento dos whippets e depois tive oportunidade de me apresentar à omega, que foi muito simpática, e ainda foi chatear o Zack que estava a dormir a sesta para eu lhe dar uma festinha eheheh.
Esta raça realmente primeiro estranha-se depois entranha-se. Estou completamente rendida... só é pena é por agora ser completamente impossível ter um lingrinhas destes.
áqueles ratos? sem orelhas? que parecem, quase carecas? a minha gaja é a rita mas vá, o zack é aquela basexikilana Escreveu:Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog.kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Obrigada pela respostaxikilana Escreveu:Agora é que li isto. Sim havia, com aquele corte de "cabelo" espectacular__dani__ Escreveu:Tinha caniches grandes?![]()
Pronto, não sou muito fã!