e os vossos? também têm manias?
Taras e Manias
Moderador: mcerqueira
a minha Uva tem uma mania que me 'desespera'
, quando digo a palavra mágica, 'rua' ela olha para mim e, se eu tiver a trela na mão, ela vai comer, se não tiver a trela na mão continua a vidinha dela.
<p>o meu petsite </p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
SE eu disser à Maya "vamos à rua?", ela vai buscar a trela e não me larga enquanto eu não for com ela à rua. Se me vou embora e a deixo sozinha para me ir vestir, por exemplo, começa a uivar.
Uma vizinha minha tinha um sarpei, que andava solto na rua, quando ela o queria chamar, não respondia pelo nome, mas se ela disse-se a palavra mágica "fiambre!", lá vinha ele a lamber os beiços
Uma vizinha minha tinha um sarpei, que andava solto na rua, quando ela o queria chamar, não respondia pelo nome, mas se ela disse-se a palavra mágica "fiambre!", lá vinha ele a lamber os beiços
A minha loira passa a vida a caminhar em pé e a morena quando trago a coleira põem-se a lavar o rabo como se não houvesse amanhã. Tem de levar um calduço na pinha para se sentar a preceito.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tenho 5 caes. Dois estão no pátio da frente (o labrador e a pseudo-salsicha
) - Cada um tem o seu comedouro adaptado ao seu tamanho, ou seja: Um grande para o Shadow e um muito pequenino para a Mini. O Shadow tem uma mania muito peculiar de só comer na pequenina.. e depois deixa a grande para a mini, que fica sem alternativa. Quando já não lhe apetece mais, lá vai ele comer o restante
È muito tosco o meu cão

È muito tosco o meu cão
A Onee tem a mania de só comer quando não está ninguém na presença dela. Ela pode estar esfomeadíssima, mas quando lhe pomos ração ela só come depois de nos irmos embora, e volta e meia levanta a cabeça a meio da comezaina para ter a certeza que ninguém a está a espiar. No entanto, com fiambre e guloseimas para cão já não é tão esquisitinha...
O meu cão preto tem uma mania recente que de facto me desespera: rói a coleira do pescoço do "primo"
. Tem sido um ver-se-te-avias de coleiras novas.
Infelizmente nunca consegui apanhá-lo em flagrante. E ponho-me a imaginar o tonto, feito pató, muito quieto, de cabeça à banda, à espera que o puto acabe o serviço. Depois de caída no chão já não lhe liga nenhuma...
Infelizmente nunca consegui apanhá-lo em flagrante. E ponho-me a imaginar o tonto, feito pató, muito quieto, de cabeça à banda, à espera que o puto acabe o serviço. Depois de caída no chão já não lhe liga nenhuma...
se calhar o outro diz-lhe mesmo: Esta porcaria está-me a fazer uma comichão do catano, tira-me isso! E o outro responde: Um dia ainda vou levar uma carolada á conta de ser teu amigo!cockinhas Escreveu:O meu cão preto tem uma mania recente que de facto me desespera: rói a coleira do pescoço do "primo". Tem sido um ver-se-te-avias de coleiras novas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
A kiara tem a mania de fazer xixi só nos tapetes
Tiramos todos os tapetes do 1º andar da casa.. Agora é obrigada a fazer no chao enquanto nao aprende a ir à rua. Após fazer o dito xixi, espezinha-o por toda a zona......
Conclusao: obriga-me a limpar o chao do 1º andar quase todo sempre que faz xixi ....
EDIT: com os cócós é o mesmo
Conclusao: obriga-me a limpar o chao do 1º andar quase todo sempre que faz xixi ....
EDIT: com os cócós é o mesmo
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
O meu Miky quando lhe digo "vamos à rua" ele vai todo contente para o sitio da trela, mas depois para lha colocar anda a jogar comigo ao gato e ao rato, foge, vira-me o rabo e quanto mais o chamo pior. Tenho mesmo que o segurar à força para lhe colocar a trela, aquilo deve dár-lhe gozo, ás vezes confesso que fico possessa. Quanto à Tuca Maria sempre que nos vê a comer vai ao comedouro dela e começa a comer também, eu costumo dizer que ela ou pensa que é gente ou gosta de fazer companhia. E quando nos vê a comer gelados, monta sentinela à nossa frente, fica a olhar fixamente para o gelado e adora lamber o pauzinho no fim com um pedacinho de gelado e tem abilidade. 
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
a minha grande tem a mania de "mexer" onde não deve.
o meu pai tem uma sapataria, e onde ela esta tem acesso ao sitio onde estão guardados os sapatos... ou seja...
se o meu pai tirar as caixas de sapatos dos caixotes grandes onde vem embaladas, os ultimos pares que ele mexer vão abaixo, estejam arrumados no topo da pilha, ou escondidos atras de outra coisa qualquer... vão abaixo! caixas para o chão e desfeitas....
se ficarem os caixotes grandes fechados, a festa á outra, destroi o cartão do caixote grande, tira as caixas de sapatos para fora, destroi as caixas, se ninguem a apanhar ate ai ainda dá uma roidela ou outra nos sapatos, mas é raro, a cena dela é caixas e caixotes de cartão!!
nunca se lembrou de mexer na saca de ração, que esta mesmo ao alcance dela, e é doida por comida...
são pancas...
o meu pai tem uma sapataria, e onde ela esta tem acesso ao sitio onde estão guardados os sapatos... ou seja...
se o meu pai tirar as caixas de sapatos dos caixotes grandes onde vem embaladas, os ultimos pares que ele mexer vão abaixo, estejam arrumados no topo da pilha, ou escondidos atras de outra coisa qualquer... vão abaixo! caixas para o chão e desfeitas....
se ficarem os caixotes grandes fechados, a festa á outra, destroi o cartão do caixote grande, tira as caixas de sapatos para fora, destroi as caixas, se ninguem a apanhar ate ai ainda dá uma roidela ou outra nos sapatos, mas é raro, a cena dela é caixas e caixotes de cartão!!
nunca se lembrou de mexer na saca de ração, que esta mesmo ao alcance dela, e é doida por comida...
são pancas...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
O Rudy assim que acaba de beber a agua toda, vira a taça ao contrário.
Eu encho sempre a taça da agua logo depois de ele a virar lolol
Com a taça da comida não faz isso porque sabe que tem horários para comer, mas tem noção que eu encho a taça de agua assim que esta fica vazia e virá-la ao contrário é a maneira de me dizer 'Já acabei!'
Eu encho sempre a taça da agua logo depois de ele a virar lolol
Com a taça da comida não faz isso porque sabe que tem horários para comer, mas tem noção que eu encho a taça de agua assim que esta fica vazia e virá-la ao contrário é a maneira de me dizer 'Já acabei!'
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
A minha Kyara tem várias manias: dormir de patas para o ar e de ter a cabeça pendente fora da caminha, quando alguem cá de casa diz: "Kyara, vamos ao caixote do lixo?" Ela parece que dança o samba
A Lassie tem a mania de abrir portas, uivar a meuo da noite quando ouver barulhos estranhos e roer tudo o que lhe apareça à frente.
A Xaninha é doida por fiambre e delicias do mar (são a paixão dela
)
A Lassie tem a mania de abrir portas, uivar a meuo da noite quando ouver barulhos estranhos e roer tudo o que lhe apareça à frente.
A Xaninha é doida por fiambre e delicias do mar (são a paixão dela
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
A Bekas tem a mania de comer pedras. No outro dia apanhei-a com um calhau tão grande na boca que ela nem conseguia levantar a cabeça.
Não vale a pena ralhar-lhe... cada vez que faço isso ela simplesmente baixa o focinho, parece arrependida, mas é só durante uns minutos.
Tanto a Bekas como o Pulgas têm a mania de fazer escavações arqueológicas no jardim. Escavam grandes buracões, enterram lá o focinho e ficam todos contentes.
Quem não fica contente sou eu porque não consigo ter plantinhas nenhumas!
Não vale a pena ralhar-lhe... cada vez que faço isso ela simplesmente baixa o focinho, parece arrependida, mas é só durante uns minutos.
Tanto a Bekas como o Pulgas têm a mania de fazer escavações arqueológicas no jardim. Escavam grandes buracões, enterram lá o focinho e ficam todos contentes.
Quem não fica contente sou eu porque não consigo ter plantinhas nenhumas!