FiFI mini cadelinha esterilizada ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

quarta jul 07, 2010 7:28 am

Por cada animal abandonado há mais um ser humano cruél, desprezível, sem ser merecedor da vida que Deus lhe deu.

- Eu gostava de ti, tanto, que nem me afastei do lugar onde me deixastes, acreditei que, ainda que mil horas passassem, tu voltarias para me levares para casa.

Nem foi á 1ª, 2ª ou 3ª tentativa, que segui outras pessoas cujo cheiro não tinham igual ao teu, não era a tua voz que me chamava, nem sequer sabiam o meu nome, por isso fiquei até zangada com as pessoas que insistiam em levantar-me daquele chão, onde grudei de tal forma por medo de me perder de ti, que houve quem julgou que eu estaria aleijada.

PERDIDAMENTE, DESESPERADAMENTE, esperei por ti. Por ti que eras meu dono(a), a familia que eu tinha, com quem partilhava o mesmo sofá e quantos momentos bonitos, e todas as brincadeiras e mais alegrias possíveis!
O meu amor por ti era tão grande como o tempo desde que nos conhecemos! A minha vida só podia ser vivida ao lado da tua, assim esperava que acontecesse, assim deveria ser realmente até perante o RESPEITO E O DEVER, que todo o ser humano nos deve a partir do momento que nos assume dentro de sua casa e no seio de sua familia.

Por isso não sei como fui parar á rua naquele interminável dia de verão onde tu não estavas e, não mais te encontrei.

A quantidade de horas que já tinham passado depois, tornavam tão longo aquele dia, que ao claro azul do céu chegavam os primeiros tons de cinza escuro, onde o sol á noite se esconde - quando entrei dentro daquele carro cuja porta escancarada, era um convite ao descanso do meu corpo tão exausto de tanto esperar por ti, e quiçá, seria também uma boléia para voltar para casa.....

Fifi assim gostaria; e eu tanto quanto ela também queria acreditar que a sua casa existia algures, e que, só a tinha encontrado num íncrivel estado de TRISTEZA, SAUDADE E MEDO, porque eventualmente se haveria perdido do dono(a)

Infelizmente com tantas outras "FIFIS" por aí, é fácil concluir o óbvio (foi abandonada) e que nas casas onde viveram estes pobres animais, não há senão outros, que são AUTÊNTICOS SELVAGENS E UMA BOA CAMBADA DE COBARDES.

Passado já algum tempo depois de ter sido abandonada, Fifi ainda não se encontra nas melhores condições nem de todo feliz, pois ainda não tem outra familia, nem casa para morar, mas, já não está zangada por se ter "perdido" de quem não a merecia, já sente o cheiro de novos amigos que pelo menos tentaram evitar que o pior lhe acontecesse e que desejam profundamente que volte a ser uma cadelinha feliz!

FIFI JÁ NÃO ESPERA POR TI, ESPERA POR ALGUÉM QUE SEJA MUIITOOO MELHOR DO QUE TU, que HUMANAMENTE SAIBA O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS!!!

Fifi pesa 5Kg, adora jogar á bola, é uma cadelinha muito afável, abraça quem lhe dá colo, fá-lo com saudade e com muita esperança de que em cada oportunidade, esse colinho a possa ABRIGAR PARA SEMPRE!

Zenda.

Contactos para adopção:
96 619 66 81
96 200 47 37
93 845 50 49
[email protected]

Imagem

Imagem

Já foi esterilizada e está agora à procura de um dono. É de porte pequenino (5kg) e é cheia de estilo 8) adora brincar com bolas e o passatempo preferido dela é Colo!
Está habituada a estar em casa.

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por brrr em quarta jul 21, 2010 5:29 pm, editado 2 vezes no total.
brrr
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 6:31 pm

:arrow:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jul 08, 2010 10:19 pm

Menina linda a FIFI, tadinha como ela estáva, agora só pode vir coisas boas para a FIFI! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 08, 2010 10:23 pm

é tão giro ve-la correr para apanhar a bola , e depois entrega-la
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brrr
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 10:51 pm

a fifi ainda não teve grandes pretendentes.... ela é bem pequenina, meiguinha e habituada a estar dentro de casa.
gosta de passear e já sabe andar a trela (inicialmente n sabia andar com trela).

dono procura-se! :wink:
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 3:11 pm

Upa linda FIFI!
Paulaeva
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 4:58 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :idea: :arrow:
brrr
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 12:00 pm

Imagem

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 17, 2010 12:25 pm

tão linda :D
que ternurinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brrr
Membro Veterano

domingo jul 18, 2010 11:31 am

:arrow:
brrr
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 5:28 pm

ADOPTADA!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jul 21, 2010 5:38 pm

brrr Escreveu:ADOPTADA!

pudera - é um docinho!!!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:02 pm

boa sorte fifi :D vais deixar saudades
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 9:33 pm

:D :D :D :D :D :D :D