de repente e apesar de regularmente usar frontline nos meus gatinhos, dou por mim com a casa cheia de pulgas... estão a comer me viva!
alguém sabe de algum "remédio" específico para poder desinfestar a casa?
Obrigada

Moderador: mcerqueira
Somos duas, é um produto bastante bom...martasal Escreveu:Cá em casa costumo usar o BioKill,existe em quase todos os supermercados...e dá resultado...é raro encontrar por cá uma pulga,mas se der por ela procuro usar o produto em toda a casa e problema resolvido,leia com atenção o rótulo,para saber como proceder.
Boa Sorte e espero que consiga resolver o problema da infestação
E que pode ser usado em todas as superfícies,tecidos,etc... que não mancha nadaGarfield2010 Escreveu:Somos duas, é um produto bastante bom...martasal Escreveu:Cá em casa costumo usar o BioKill,existe em quase todos os supermercados...e dá resultado...é raro encontrar por cá uma pulga,mas se der por ela procuro usar o produto em toda a casa e problema resolvido,leia com atenção o rótulo,para saber como proceder.
Boa Sorte e espero que consiga resolver o problema da infestação
è que não tem de matar só as existentes, todos os dias nascem novas centenas e novos ovos são postos ( nos tapetes, estofos etc)...o problema não acaba com uma aplicação, terá de fazer isso durante umas semanas para acabar com todaspurplesu Escreveu:Estou a usar o biokill, já quase que gastei aquilo tudo.. melhorou, mas ainda cá estão..![]()
Estas mordem mesmo... e de que maneira
O Biokill actua durante 3 ou 4 semanas, além de matar o que possa existir também repele novas infestações e não é válido só para pulgas mas para qualquer tipo de insecto. Convém renovar as aplicações, claro. Até porque ao fazer a limpeza da casa (por exemplo, lavar o chão) acaba por se remover o produto. Eu tive o problema de uma única pulga na minha gata há umas semanas atrás, não a conseguia apanhar porque refugiava-se no pêlo mais escuro, tinha sido aplicada pipeta, é muito jovem para coleira, não consegui aplicar o Biokill de uso veterinário porque como é spray eles subiam pelas paredes acima... acabei por resolver o problema com o spray da Bolfo. Apliquei os 2 produtos (Biokill e Bolfo) em toda a casa e a muito custo consegui aplicar Bolfo também nos gatos e resolveu. Mas era só uma e das tramadas, aparecia na parte branca do bicho a gozar comigo e depois fugia para o meio do pretoBondage2010 Escreveu:è que não tem de matar só as existentes, todos os dias nascem novas centenas e novos ovos são postos ( nos tapetes, estofos etc)...o problema não acaba com uma aplicação, terá de fazer isso durante umas semanas para acabar com todaspurplesu Escreveu:Estou a usar o biokill, já quase que gastei aquilo tudo.. melhorou, mas ainda cá estão..![]()
Estas mordem mesmo... e de que maneira