SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jul 10, 2010 11:01 am

Como disse hoje vou ver a Estrelita e ... vou-lhe dar um grande raspanete pois então não é que a miúda ontem à noite roubou o jantar à Milú? :o :o :o :o

Exactamente .... ontem o jantar da nossa Estrelita foram SEIS filetes. O sobrinho da Milú estava a levar o jantar para a mesa .... virou costas por um bocadtio e a Estrelita deve ter pensado: Bem, estes meus amigos hoje decidiram dar-me jantar reforçado ... já que não gosto da minha ração e .... aqui vai disto :D :D :D :D

Obviamente que hoje fez um bocadito de diarreia e .... está a modos que um bocado "inchada" para os lados. Como ontem também fez bastante ginástica a subir e descer escadas ... hoje está no relax e a digerir o seu lauto jantar :D :D :D

Ai Estrelita, Estrelta ... tu não tens mesmo juízinho nenhum miúda.. Logo vamos ter uma conversita de "pé de orelha" :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sábado jul 10, 2010 1:42 pm

Arguida Escreveu: Exactamente .... ontem o jantar da nossa Estrelita foram SEIS filetes. O sobrinho da Milú estava a levar o jantar para a mesa .... virou costas por um bocadtio e a Estrelita deve ter pensado: Bem, estes meus amigos hoje decidiram dar-me jantar reforçado ... já que não gosto da minha ração e .... aqui vai disto :D :D :D :D
E hoje Estrelita o que foi o almoço? Bife com batata frita? :lol: :lol:
Tu é que me saíste uma espertalhona, com que então a Milú e o sobrinho que comam a ração esquanto tu amarfanhaste os filetes :lol: :lol:
Deixa estar que hoje a madrinha vai-te dar o arroz :lol: :lol: mas não é o arroz que tu pensas :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 2:39 pm

Pode crer Catleo. :D :D :D Não conhecia esta "vertente" da Estrelita. Para a asneirola já ela tem força nas patinhas de trás. :D :D :D

Eu logo já lhe digo das boas ... se for capaz claro, pois ela mete aquele olhar 33 de cortar o coração e põe-se com o rabito a dar ...

Ainda perguntei à Milú se lhe tinha ralhado e a resposta dela foi: Ah coitadinha, a culpa foi do meu sobrinho :D :D :D Sobrinho sofre!!! :D :D :D
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado jul 10, 2010 6:36 pm

E o que é que os alhos têm a ver com os bugalhos?
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jul 10, 2010 6:43 pm

MariaChica Escreveu:E o que é que os alhos têm a ver com os bugalhos?
:D
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 10, 2010 9:26 pm

Arguida Escreveu:Como disse hoje vou ver a Estrelita e ... vou-lhe dar um grande raspanete pois então não é que a miúda ontem à noite roubou o jantar à Milú? :o :o :o :o

Exactamente .... ontem o jantar da nossa Estrelita foram SEIS filetes. O sobrinho da Milú estava a levar o jantar para a mesa .... virou costas por um bocadtio e a Estrelita deve ter pensado: Bem, estes meus amigos hoje decidiram dar-me jantar reforçado ... já que não gosto da minha ração e .... aqui vai disto :D :D :D :D

Obviamente que hoje fez um bocadito de diarreia e .... está a modos que um bocado "inchada" para os lados. Como ontem também fez bastante ginástica a subir e descer escadas ... hoje está no relax e a digerir o seu lauto jantar :D :D :D

Ai Estrelita, Estrelta ... tu não tens mesmo juízinho nenhum miúda.. Logo vamos ter uma conversita de "pé de orelha" :D :D :D
grande truque para a fazer mexer. deixar petiscos em sítios altos e longínquos. não há coxeira que resista :lol:
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 12:26 am

Depois do momento de "cultura" generosamente oferecido pela "madrinha" Sutra que, por sinal andou desaparecida bastante tempo e eis que volta com àpartes que em nada dizem respeito à cadelinha em questão ... vou então dar informações sobre a Estrelita que isso sim é que interessa pois é sobre ela este tópico :D :D :D

Assim sendo ... a Estrelita hoje lá estava no bem bom ainda a digerir o lauto jantar de véspera. :D :D :D Ainda está com um bocadito de diarreia mas, qual de nós não estaria depois do que ela comeu? :D :D :D

Quanto ao andar ... estava de chuva. Também sinceramente não insisti muito pois ela ontem fartou-se de fazer ginástica e hoje andou pelo menos vinte minutos à trela com a dona do hotel ... pelo que o que queria era mesmo aproveitar a brisa de fim de tarde e os miminhos todos. :D :D :D

Está cada vez mais meiga ... mais melosa e sempre com a patinha no ar a pedir mais festas e mais festas. Como não queria andar aproveitei e estive semi-deitada ao pé dela a fazer-lhe exercícios à patinha esquerda (aqueles que me ensinaram no hospital) e ela nem refilou ... olhava para mim como quem diz: Que ganda melga pá mas colaborou.

Na hora da despedida lá a levei ao carro da Milú e ainda estivémos as duas nos miminhos mais um bocadito. Descansa bem querida Estrelita e espero sinceramente que hoje não tenhas roubado nenhum jantar. Aproveita para descansares pois vais começar no duro esta semaninha com mais fisioterapia. :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

domingo jul 11, 2010 1:43 pm

Olá Estrelita! Já comeste a ração hoje? ainda não? :( Andas a passarinhar pela casa da Milú a vêr se encontras um manjar nais apetitoso? :lol: :lol: :lol: Olha miúda, andar faz-te bem mas quanto a comer tens que comer a ração para ficares boa das patinhas, mais a mais para a semana vais fazer fisioterapia.
Porta-te bem, eu sei que te vais portar bem ao contrário de ............ alguns(mas) ditos(as) de racionais.
tortilla
Registado: sábado jul 10, 2010 6:32 pm

domingo jul 11, 2010 9:27 pm

Catleo Escreveu:Olá Estrelita! Já comeste a ração hoje? ainda não? :( Andas a passarinhar pela casa da Milú a vêr se encontras um manjar nais apetitoso? :lol: :lol: :lol: Olha miúda, andar faz-te bem mas quanto a comer tens que comer a ração para ficares boa das patinhas, mais a mais para a semana vais fazer fisioterapia.
Porta-te bem, eu sei que te vais portar bem ao contrário de ............ alguns(mas) ditos(as) de racionais.
Manela, noticias da gôda gulosa e manhosa... :?: :P :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 11:17 pm

Olá Tortilla :D

As notícias da gôda e gulosa são praticamente as mesmas ... com a diferença que por enquanto não roubou mais nenhum jantar :D :D :D

Lá continua ... no relax ... deitadinha no sofá que isso é que é bom, tirando quando a Milú está em casa que aí anda sempre atrás dela.

Na 3ª se Deus quiser vai começar a hidroterapia mas, apesar de tudo estou um bocadito preocupada pois ontem achei que estava a andar um pouquito pior ... vamos lá a ver .... :wink:

De resto continua a portar-se muito bem como sempre :D :D :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jul 11, 2010 11:30 pm

Com a hidroterapia a Estrelita vai melhorar, vai ver. :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:02 am

Deus a oiça ... pois estou mesmo preocupada com a miúda :cry: Vamos lá a ver se ela fica bem :cry:
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 1:43 am

Estrelita, nora linda... Fui ontem ao hotel visitar a «intrusa» que está no teu chalé e sente-se lá (muito!) a falta da tua presença doce e sossegada. :)

Não queiras saber o que por lá vai. O melhor é recompores-te mesmo muito bem, porque aquilo vai de mau a piau...

O teu namorado também foi e aproveitou para dar umas belas corridas. Ele manda muitas lambidelas para ti e diz para te pores boa num instantinho. E vais pôr... :wink:

Tenho estado sempre a acompanhar as notícias a par e passo que a tua «mamã» vai pondo. Muitas festinhas para ti e continuação de boa recuperação! :D
Arguida
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:44 am

Muito obrigada Tassebem pelos votos de recuperação da Estrelita. :wink:

Ela vai andando ... ou desandando ... já nem sei o que diga. :cry: Estou realmente bastante apreensiva com a recuperação desta menina. :cry:

No sábado quando estive com ela ... achei-a um pouco pior no andar ... tenho andado mesmo com o coração nas mãos. Ela continua um doce e super meiga ... mas também muito preguiçosa o que não ajuda nada.

Lembro-me de quando ela foi operada a Milú e eu termos comentado que se fosse a Xiquinha havia de ser bonito para ela ficar sossegada ... hoje comentamos que se fosse a Xiquinha ... já estaria aí novamente para as curvas.

Liguei ao bocado para a Milú para saber novidades dela e está neste momento no hospital para fazer a sua sessão de hidroterapia. Só peço é que se realmente existe Alguém lá em cima ... que olhe um bocadinho para esta cadelinha que já sofreu tanto e lhe dê uma oportunidade de finalmente ser feliz e recuperar TOTALMENTE.

Assim que tiver mais novidades venho logo contar.

Tenho muita pena de não ter visto o meu genro Juquinha ... e o seu belo sorriso.

Um beijinho grande para ele e para si.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta jul 14, 2010 12:01 am

Arguida, já vi que está dificil a recuparação da Estrelita :( mas vamos ter fé que quando os tratamentos terminarem a menina vai estar em forma.

Muita força para si e para a Estrelita.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”