MENINA - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 08, 2010 7:56 am

Arguida Escreveu::D :D :D :D :D Isto é o que se chama sair o EUROMILHÕES a esta cadelinha :D :D :D Já era tempo dela finalmente ser feliz. :D :D :D

Fico mesmo muito contente com esta notícia. :D :D :D

Menina linda das madrinhas - saiu-te mesmo o Euromilhões!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta jul 08, 2010 8:21 am

Fico muito feliz com as novidades :D :D

Muitas felicidades Menina
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo jul 11, 2010 9:04 am

Bom dia caros foristas.

Informo que, a partir desta data, a MENINA foi oficialmente adoptada por mim. O seu chip bem como o Boletim de vacinas foram ontem alterados para o meu nome, estando eu, a partir desta data e finalmente, na condição de Dona da querida Menina.

Tudo isto só foi possível graças a vós, caras madrinhas e foristas, a quem, desde já, agradeço do fundo do coração.

A Menina terá uma vida muito viajada, pois o seu tempo será dividido entre mim e a FAR que teve, até hoje, dada a grande amizade e cumplicidade que se desenvolveu entre as duas. Seria egoísmo da minha parte afastá-la definitivamente de alguém que cuidou dela tão bem quanto eu e com quem ela se sente tão bem.

Peço o favor à Maria João de solicitar à Moderação que mova o tópico para os adoptados.

Obrigada a todos.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 11, 2010 9:23 am

Bobbyca Escreveu:Bom dia caros foristas.

Informo que, a partir desta data, a MENINA foi oficialmente adoptada por mim. O seu chip bem como o Boletim de vacinas foram ontem alterados para o meu nome, estando eu, a partir desta data e finalmente, na condição de Dona da querida Menina.

Tudo isto só foi possível graças a vós, caras madrinhas e foristas, a quem, desde já, agradeço do fundo do coração.

A Menina terá uma vida muito viajada, pois o seu tempo será dividido entre mim e a FAR que teve, até hoje, dada a grande amizade e cumplicidade que se desenvolveu entre as duas. Seria egoísmo da minha parte afastá-la definitivamente de alguém que cuidou dela tão bem quanto eu e com quem ela se sente tão bem.

Peço o favor à Maria João de solicitar à Moderação que mova o tópico para os adoptados.

Obrigada a todos.
A Bobbyca já disse tudo, resta-me agradecer às madrinhas q tornaram possivel q a Menina ficasse em segurança até ser formalmente adoptada pela Bobbyca.

Bobbyca, digo-te Muito Obrigada por tudo q fizeste a estaa cachorrinha.
Bem hajas.

A ti Menina mal consigo falar pq sou uma chorona do caraças, mas desejo-te as maiores felicidades. Um enorme beijo linda menina.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo jul 11, 2010 9:32 am

Parabéns a quem adoptou e à cadela. Serviu para fraudes, para discórdias e sofreu.

Agora que seja feliz.

E quem defendeu a fadinha da floresta...que morrra longe. :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jul 11, 2010 10:51 am

Foi a melhor notícia que recebi nos últimos tempos. :D :D :D :D

Agora sim Menina ... irás ser finalmente FELIZ. :D :D :D

Bobbyca para ti MUITOS PARABÉNS e MUITO OBRIGADA por ficares com a Menina, ela merece.

Eu sabia que esta MENINA tinha tocado muito fundo no teu coração. :D :D

Beijocas para ti e para a MENINA
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 11, 2010 11:10 am

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D :D Finalmente adoptada e muito muito bem adoptada :D :D :D É sem duvida o final feliz que a Menina tanto merece . Bobyca não há palavras pelo que fez e continua a fazer pela Menina :D :D :D :D :D IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D :D :D :D :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 11, 2010 11:47 am

parabéns bobyca
a menina depois de tudo o que sofreu merecia ser feliz para sempre
:)
parebéns a quem NUNCA desistiu dela :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo jul 11, 2010 12:12 pm

reex Escreveu:
Pena que se esqueçam de QUEM ABUSOU dela.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 11, 2010 1:39 pm

Vasco temo-lo a si para se lembrar e nos lembrar, pois já é a segunda vez que fala nisso hoje, mais parece uma obesseção , espero que não lhe tire o sono pois isso é chato :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 11, 2010 2:19 pm

Bobbyca,Parabéns!!! A Menina é linda,espero que sejam muito felizes! :D :D :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jul 11, 2010 7:37 pm

muitas felicidades para as duas que bem merecem.
agora sim a menina vai ser feliz com a bobbyca.
adorei a noticia e fiquei muito feliz.
Joana Silva
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

domingo jul 11, 2010 7:50 pm

parabens bobbyca pela adopção :D
felicidades para ambas :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jul 11, 2010 9:34 pm

VascoMV Escreveu:
reex Escreveu:
Pena que se esqueçam de QUEM ABUSOU dela.
Obrigada por ainda se lembrarem!
Parabéns bobbyca.
Menina sê feliz!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 12, 2010 8:15 am

Menina mais linda da madrinha - irás ficar para sempre nos nossos corações.
Pede á tua dona por favor para ir dando novidades e fotos tuas, para que as saudades não apertem muito.
Que sejas para sempre feliz, e porta-te bem, ouviste????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”