Levei tanta lambidela!!

É mesmo um cão que nos conquista pela personalidade

Ah e acho que hoje as coisas tambem estão a correr muito bem aos ratinhos

Moderador: mcerqueira
Mais ainda ??????buzio Escreveu:Esse cãozinho ou era o meu zack ou era a goya. A da kitten não foi.
hoje foi pior para o zack, que perdeu para outro macho, embora ontem tenha trazido o Cac e o Cacib, hoje, segundo o juiz, ainda é muito novo e tem de desenvolver mais.
A goya ganhou de novo os cachorros e fez segundo do grupo, perdeu de novo para a mesma cadela galgo afegão de ontem.
A alfazema, a rafeirota, fez 2º Exc.
Enfim, correu bem para as nabiças, mas podia ter corrido melhor.
Gostei muito de conhecer quem se apresentou e tive pena de não haver mais drama e tragédia
São uns espectáculo os lingrinhas. Parabéns pelos resultados.buzio Escreveu:Esse cãozinho ou era o meu zack ou era a goya. A da kitten não foi.
hoje foi pior para o zack, que perdeu para outro macho, embora ontem tenha trazido o Cac e o Cacib, hoje, segundo o juiz, ainda é muito novo e tem de desenvolver mais.
A goya ganhou de novo os cachorros e fez segundo do grupo, perdeu de novo para a mesma cadela galgo afegão de ontem.
Gostei muito de conhecer quem se apresentou e tive pena de não haver mais drama e tragédia
É capaz de ser o zack, mas não tenho a certeza... A Goya tem a mesma cor? Nunca tinha visto nenhum whippet ao vivo, fiquei fascinada com todos eles, sempre adorei ver nas fotos, adoro cães assim, esbeltos, fiquei maravilhada!buzio Escreveu:Esse cãozinho ou era o meu zack ou era a goya. A da kitten não foi.
Acaldeira Escreveu:Cães e Gatos, quero a minha foto com a rata que eu passei s.f.f!