Arguida Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é o que se chama sair o EUROMILHÕES a esta cadelinha
![]()
![]()
Já era tempo dela finalmente ser feliz.
![]()
![]()
![]()
Fico mesmo muito contente com esta notícia.![]()
![]()
Menina linda das madrinhas - saiu-te mesmo o Euromilhões!!!!!!!!!!!!
Arguida Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é o que se chama sair o EUROMILHÕES a esta cadelinha
![]()
![]()
Já era tempo dela finalmente ser feliz.
![]()
![]()
![]()
Fico mesmo muito contente com esta notícia.![]()
![]()
A Bobbyca já disse tudo, resta-me agradecer às madrinhas q tornaram possivel q a Menina ficasse em segurança até ser formalmente adoptada pela Bobbyca.Bobbyca Escreveu:Bom dia caros foristas.
Informo que, a partir desta data, a MENINA foi oficialmente adoptada por mim. O seu chip bem como o Boletim de vacinas foram ontem alterados para o meu nome, estando eu, a partir desta data e finalmente, na condição de Dona da querida Menina.
Tudo isto só foi possível graças a vós, caras madrinhas e foristas, a quem, desde já, agradeço do fundo do coração.
A Menina terá uma vida muito viajada, pois o seu tempo será dividido entre mim e a FAR que teve, até hoje, dada a grande amizade e cumplicidade que se desenvolveu entre as duas. Seria egoísmo da minha parte afastá-la definitivamente de alguém que cuidou dela tão bem quanto eu e com quem ela se sente tão bem.
Peço o favor à Maria João de solicitar à Moderação que mova o tópico para os adoptados.
Obrigada a todos.
Obrigada por ainda se lembrarem!VascoMV Escreveu:Pena que se esqueçam de QUEM ABUSOU dela.reex Escreveu:
parebéns a quem NUNCA desistiu dela