PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo jul 11, 2010 9:04 pm

Peço desculpa pela falta de notícias da minha parte, mas não tenho estado muito bem... :|

Ainda hoje venho esclarecer e tirar dúvidas. Vou só fazer o jantar e comer... :roll:

É o nosso Pictulis, embora doente e completamente subnutrido :cry:
A Elel foi fantástica em todo o processo e levou-o à Vet, estando já medicado, em segurança e confotável :wink:

O Pancheo também está de boa saúde e mantém-se com a mesma FAT.
Combinamos encontrarmo-nos quando for buscar o Pictulis.
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo jul 11, 2010 11:38 pm

Sei que é um off topic, mas penso que é aqui, dada a situação, que melhor se enquadra as fotos actualizadas do Pancheo. Continua lindo! 8)

Imagem
Imagem
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 12, 2010 9:14 am

zeziprof Escreveu:Peço desculpa pela falta de notícias da minha parte, mas não tenho estado muito bem... :|

Ainda hoje venho esclarecer e tirar dúvidas. Vou só fazer o jantar e comer... :roll:

É o nosso Pictulis, embora doente e completamente subnutrido :cry:
A Elel foi fantástica em todo o processo e levou-o à Vet, estando já medicado, em segurança e confotável :wink:

O Pancheo também está de boa saúde e mantém-se com a mesma FAT.
Combinamos encontrarmo-nos quando for buscar o Pictulis.

desculpem mas fiquei chocada com as fotos do pictulis... alguem sabe o porque de ele estar assim??? foi avançada alguma explicação?
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 10:52 am

Olá! O que nos foi dito é que apenas despareceu durante 2 dias... :roll:

A Vet disse ser impossível, dado o seu estado, a menos que não estivesse a ser tratado como devia... :| :?
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 12:16 pm

Envie uma mp ao Marcos, um dos administradores do fórum, a pedir alteração do título e uma informação. Já enviei ontem... :roll:

Não sei se uitlizei a melhor via. Podem esclarecer-me?

Obrigado!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jul 12, 2010 12:18 pm

zeziprof o titulo pode ser você mesmo a alterar. E se foi você que escreveu a informação também o pode fazer.
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 12:37 pm

Obrigado, Wentty! :D

Nem tinha reparado que me respondeu :lol:

Vou já ver como se faz. A informação, é mais uma duvidazita que pedi para esclarecer. Irei aguardar resposta quanto a esse aspecto :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 12, 2010 12:45 pm

zeziprof Escreveu:Olá! O que nos foi dito é que apenas despareceu durante 2 dias... :roll:

A Vet disse ser impossível, dado o seu estado, a menos que não estivesse a ser tratado como devia... :| :?
Como te disse através de mail, é-me dificil acreditar que seja o Pictulis, se vocês já estão certas, então ok.
Agora, é ainda mais dificil acreditar que só em 2 dias o gatinho fica dessa maneira, aliás eu digo mesmo que é mentira e vai na linha do que diz a médica.
Por outro lado, tb pensei outras coisas, bem mais estranhas, uma vez que ele é tão diferente e original :?

E pensei para comigo que se eu tivesse esses dois gatinhos, aquele que eu "não deixaria fugir" seria o Pictulis...

E continuo a pensar que algo estranho se passa quanto mais n seja, pelas vezes que dizem que o gatinho foge...

Tadinho, tadinho do Pictulis!!!!!
O que lhe vai acontecer agora? e ao Pancheo? Com quem está o Pancheo?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:10 pm

Olá, Dolfa!

Podes ficar descansada, pois é mesmo o nosso Pictulis. Muito sofrido, doentinho (infecção repiratória e gengivite) e subnutrido. Daqui a uns dias, voltará a ser o Pictulis, o balofinho :wink:

As novas que tenho é que não larga a nova FAT, come bem e tem genica!

O Pancheo continua lá e encontra-se de boa saúde. 2ª feira vou vê-lo e já ficou combinado com a monchichi!
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:12 pm

Onde é que posso alterar o título?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 12, 2010 1:26 pm

zeziprof Escreveu:Onde é que posso alterar o título?
Na 1ª mensagem do tópico clica em editar, depois muda o "assunto"

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73444
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:31 pm

Obrigado, Maraya :wink:
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:54 pm

Irei precisar de ajuda nas despesas do Vet, que totalizam 51,00(consulta+antibiótico+desparasitantes). Ainda irá precisar de um 2º check up :roll:
Existem recibos e relatório médico a comprovar as despesas. Devo colocar aqui?

Acresce ainda despesas de alojamento durante dois meses e ainda não sei o que fazer com os bebés... :(
Neste campo, as informações serão dadas quando tiver dados concretos.

A Elel fez questão de oferecer as provisões :wink:
Obrigado, Elel :wink:
zeziprof
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 2:03 pm

[Editado pela moderação]
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 12, 2010 3:36 pm

zeziprof:

ha aqui coisas um pouco mal contadas e que suscitam alguma duvida da parte de quem lê....e quem se preocupa...

entao a monchichi deixa fugir um gato q tem a sua responsabilidade por 2 vezes...
a monchiochi deixa o gato chegar a este estado( e desculpe-me mas se acredita que o animal fica assim em 2 dias deve .... bem nao m atrevo a dizer pq nao seria nada agradavel)

alguem q ofereceu ajuda resgatou o gato da rua ... o gato nao parece o mesmo e mantenho as minhas duvidas embora voces estejam segurissimas de q é ele...

ha duvidas da forma que a fat tratou o pictulis....

e perante tudo isto o pancheo continua la??????? e dizem q esta muito bem????

desculpe mas voce nao esta bem... entao deixa la ficar um gato qd ha duvidas sobre os bons/maus tratos do outro?????

e a parte importante é pedir ajuda para pagar a valente burrada que fizeram???? (qd digo fizeram é relativamente a quem foi negligente e deixou o animal chegar a este estado)....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”