Mas a Marilyn... ai ai... esta moça é que é o máximo!!!!!

Temos tido realmente algumas pessoas interessadas na Marilyn, mas as adopções estao um pouco condicionadas devido a Marilyn ladrar sucessivamente quando nao sente a presença de humanos ( talvez a razao de ter sido entregue em canilCICA75 Escreveu:Que bom conhecer agora a Lombriga! É uma mini muito linda! Belas orelhinhas!![]()
Mas a Marilyn... ai ai... esta moça é que é o máximo!!!!!Ainda há pouco vi o albúm dela no facebook. Algumas pessoas pareciam estar interessadas nela... como é possível ela ainda não ter sido adoptada?
CICA,CICA75 Escreveu:Paulo... e qual é o Jazz?
CICA,CICA75 Escreveu:Paulo... e qual é o Jazz?
Sim Minuxa tem sido isso que temos estado a fazerMinuxa Escreveu:Esta Marilyn é de perder a cabeça. Linda!
Quero muito conhece-la, mas sinceramente gostava mais que fosse adoptada antes do final de Agosto. Ela merece mesmo uma casinha e uns doninhos à maneira.
Já agora, como é que sabem que ela ladra quando está sozinha em casa?
Já fizeram experiencias?
E se lhe deixarem a televisão ou o rádio ligado?Ponky Escreveu:Sim Minuxa tem sido isso que temos estado a fazerMinuxa Escreveu:Esta Marilyn é de perder a cabeça. Linda!
Quero muito conhece-la, mas sinceramente gostava mais que fosse adoptada antes do final de Agosto. Ela merece mesmo uma casinha e uns doninhos à maneira.
Já agora, como é que sabem que ela ladra quando está sozinha em casa?
Já fizeram experiencias?![]()
é isso e com gatos... levei-a uma vez para minha casa, quando ela se apercebeu do Leon ter passado po ela ficou "doida"