115.ª Exposição Canina Internacional de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 12, 2010 8:07 am

xikilana Escreveu:
kitten Escreveu:E que tal? gostou das minhas meninas?
Isso é lá pergunta que se faça. Gostei muito. Foi muito bom poder ver ao vivo porque acompanhei o desenvolvimento da ninhada pelo blog. :lol:

Fui antes da hora de almoço para "apanhar" o julgamento dos whippets e depois tive oportunidade de me apresentar à omega, que foi muito simpática, e ainda foi chatear o Zack que estava a dormir a sesta para eu lhe dar uma festinha eheheh.

Esta raça realmente primeiro estranha-se depois entranha-se. Estou completamente rendida... só é pena é por agora ser completamente impossível ter um lingrinhas destes.

:D
Reportado :evil:
Não são permitidas ofensas, calúnias e difamações neste fórum :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 8:08 am

xikilana Escreveu:
buzio Escreveu:Esse cãozinho ou era o meu zack ou era a goya. A da kitten não foi.

hoje foi pior para o zack, que perdeu para outro macho, embora ontem tenha trazido o Cac e o Cacib, hoje, segundo o juiz, ainda é muito novo e tem de desenvolver mais.
A goya ganhou de novo os cachorros e fez segundo do grupo, perdeu de novo para a mesma cadela galgo afegão de ontem.

A alfazema, a rafeirota, fez 2º Exc.

Enfim, correu bem para as nabiças, mas podia ter corrido melhor.
Gostei muito de conhecer quem se apresentou e tive pena de não haver mais drama e tragédia 8)
São uns espectáculo os lingrinhas. Parabéns pelos resultados.
:D

Eu ontem quando me apresentei à Omega, a Búzio tinha ido ao café... mas pela descrição sei que a vi no recinto mais do que uma vez.
A apresentação fica para a próxima expo, uma vez que já conheci o cão e não conheci a dona :lol:
Não perdeu nada 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 8:11 am

Pronto, já vi que não perdi muito 8) ... As bruxas do costume, as ratazanas habituais e para variar não houve porrada :roll:

Pois eu não pude ir... Sábado não estive cá, e no domingo, além do calor que já não é fácil de aguentar, tive a minha filha doente... Da próxima em vez de irmos 3 a uma expo, vamos 4 para castigo :twisted:

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jul 12, 2010 10:24 am

TheOne Escreveu:Pronto, já vi que não perdi muito 8) ... As bruxas do costume, as ratazanas habituais e para variar não houve porrada :roll:

Pois eu não pude ir... Sábado não estive cá, e no domingo, além do calor que já não é fácil de aguentar, tive a minha filha doente... Da próxima em vez de irmos 3 a uma expo, vamos 4 para castigo :twisted:
podes ir ao estoril! :twisted:

bem, depois de um fim de semana agitado e das horas de sono em falta já devidamente regularizadas... aqui estou eu!

foi giro conhecer a Cats e o namorado, o Vasco, a xikilana e tb reencontrar a Isatoday (que já tinha conhecido antes!). foram o meu staff fora do ringue na altura de "segura aqui na trela, muda esta trela para aquele cão, pega aqui na cachorra, tira uma foto, dá cá o cão que vou entrar em ringue, etc...", e foram um bom staff!

:lol: :lol: :lol:

fiquei muito contente com os resultados, mas principalmente com a postura dos nossos cães, que se portam melhor de exposição para exposição! já tinha saudades das gargalhadas, dos acessos de mau feitio, das piadas idiotas, ds pessoas que por norma só encontramos nestas andanças, de ver tanto cão junto, de ver tanta gente com a p*** da mania que são estrelas e teem status só porque passam cães em expos... :lol: :lol:

só não tinha era saudades de ver cães a serem negligenciados pelos donos mais estupidos de sempre... mas pronto, isso é algo com que temos que contar!! :roll:

o nosso novo e bem parecido handler recentemente contratado esteve à altura do acontecimento e portou-se muito bem tb... devia ter medo que lhe batessem.. :lol: :lol:

resumindo, foi um fim de semana bem passado!! :twisted: :D

next stop, Sintra! 8)
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

segunda jul 12, 2010 10:56 am

eu gostava de vos ir conhecer á de Sintra
ate pode ser que o Caldeira vá passar a alcóolica (Tekilla)
<strong>Adoro a arca</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jul 12, 2010 12:45 pm

Nativee Escreveu:eu gostava de vos ir conhecer á de Sintra
ate pode ser que o Caldeira vá passar a alcóolica (Tekilla)
Não será prejudicial para a reputação de handler dele??
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda jul 12, 2010 1:04 pm

Tadinha da Tekilla.

Mas a cadela é tua... passas tu com ela!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jul 12, 2010 1:09 pm

Acaldeira Escreveu:Tadinha da Tekilla.

Mas a cadela é tua... passas tu com ela!
LOL e a reputação dele???
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jul 12, 2010 2:26 pm

Aqui fica o Link do Álbum da Fotos que tirei na Exposição:
http://www.facebook.com/album.php?aid=9 ... 41aa89927c
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 12, 2010 3:07 pm

Alexandre, já vi as fotos - absolutamente espectaculares!

Infelizmente deu-me uma daquelas enxaquecas e não saí de casa - queria mesmo ter ido ver os 4 patas!!!

Lindos, sem excepção - se alguém tiver mais fotos, por favor partilhe :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 3:11 pm

AlexandreMqs Escreveu:Aqui fica o Link do Álbum da Fotos que tirei na Exposição:
http://www.facebook.com/album.php?aid=9 ... 41aa89927c
Parabéns, as fotos estão fenomenais!!! Quem sabe, sabe :wink:

TheOne
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 3:17 pm

omegaa Escreveu:
podes ir ao estoril! :twisted:
Depende de quando o puto nascer... e do calor também, mas Estoril talvez dê para ir :wink:

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jul 12, 2010 3:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu: Lindos, sem excepção - se alguém tiver mais fotos, por favor partilhe :wink:
Podes ir ao FB do CPC e pode ver as fotos que os Fotógrafos Profissionais colocaram.
TheOne Escreveu:Parabéns, as fotos estão fenomenais!!! Quem sabe, sabe :Wink:
Obrigado. :D
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

segunda jul 12, 2010 3:39 pm

Eu tenho umas fotos dos whippets mas a qualidade comparada com estas... coitadinhas das minhas :roll: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 12, 2010 3:47 pm

xikilana Escreveu:Eu tenho umas fotos dos whippets mas a qualidade comparada com estas... coitadinhas das minhas :roll: :lol:
pois, o Alexandre é pró :wink:

Para além disso tem feeling para a coisa - os bichos inclusivé parece que "falam" com ele :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”