No passado domingo resolvi que já era tempo de ter um companheiro curioso cá em casa. Já tinha tido um gato mas já foi á muitos anos e eu ainda era pequeno.
Agora numa nova casa (ainda vivo com os meus pais) convenci-os a ter um animal de estimação.
No domingo adoptei uma gatinha (Oni) de 2 meses que mal a vi foi amor á primeira vista. Ela foi resgatada da rua e vinha um bocadinho magrinha mas segundo o veterinário não há nada de mal com ela.
Tenho algumas perguntas para vocês visto que não tenho muita experincia com gatinhos pequenos. Espero que me possam ajudar

1. Ela passa muito tempo a miar mas quando pego nela e a meto ao meu colo ou brinco com ela, para de miar. Será que só mia quando se sente sozinha ou é uma forma de ter sempre a minha atenção?
2. Até agora só a vi a beber agua 3 vezes em 3 dias, é normal? Se eu lhe der leite ela até lambe a tigela.
3. Com 2 meses já posso dar-lhe leite? E já agora, eu tenho a comida que o vet me indicou e lá tem uma medida que a gatinha tem de comer por dia. Se ela comer mais faz mal?? é que ela já engordou um bocadinho mas ainda está magrinha.
Obrigado desde já pela vossa paciência e aqui fica uma foto, por enquanto é esta que tenho (má qualidade) pois no meio de tanta brincadeira esqueci-me de tirar mais hehe.

Só se vê aqueles olhinhos a brilhar *.*