TheOne Escreveu:Pronto, já vi que não perdi muito

... As bruxas do costume, as ratazanas habituais e para variar não houve porrada
Pois eu não pude ir... Sábado não estive cá, e no domingo, além do calor que já não é fácil de aguentar, tive a minha filha doente... Da próxima em vez de irmos 3 a uma expo, vamos 4 para castigo

podes ir ao estoril!
bem, depois de um fim de semana agitado e das horas de sono em falta já devidamente regularizadas... aqui estou eu!
foi giro conhecer a Cats e o namorado, o Vasco, a xikilana e tb reencontrar a Isatoday (que já tinha conhecido antes!). foram o meu staff fora do ringue na altura de "segura aqui na trela, muda esta trela para aquele cão, pega aqui na cachorra, tira uma foto, dá cá o cão que vou entrar em ringue, etc...", e foram um bom staff!
fiquei muito contente com os resultados, mas principalmente com a postura dos nossos cães, que se portam melhor de exposição para exposição! já tinha saudades das gargalhadas, dos acessos de mau feitio, das piadas idiotas, ds pessoas que por norma só encontramos nestas andanças, de ver tanto cão junto, de ver tanta gente com a p*** da mania que são estrelas e teem status só porque passam cães em expos...
só não tinha era saudades de ver cães a serem negligenciados pelos donos mais estupidos de sempre... mas pronto, isso é algo com que temos que contar!!
o nosso novo e bem parecido handler recentemente contratado esteve à altura do acontecimento e portou-se muito bem tb... devia ter medo que lhe batessem..
resumindo, foi um fim de semana bem passado!!
next stop, Sintra!