E verao eu comprei uma tartaruga e ela nao come mas ela e mt activa esta sempre a nadar mas eu nao presebo ela nao come pf ajudem-me
a minha tartaruga nao come e e VERAO!!!
Moderador: mcerqueira
-
098765432112
- Registado: sábado jul 10, 2010 10:41 am
OLA
E verao eu comprei uma tartaruga e ela nao come mas ela e mt activa esta sempre a nadar mas eu nao presebo ela nao come pf ajudem-me
![Imagem]()
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Podes por fotos do aquario em que está?
Pode estar só a habituar-se.
Em que condições a tens?
Altura, comprimento, largura do aquario?
Filtro?
Aquecimento?
Alimentação?
etc.
Pode estar só a habituar-se.
Em que condições a tens?
Altura, comprimento, largura do aquario?
Filtro?
Aquecimento?
Alimentação?
etc.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
098765432112
- Registado: sábado jul 10, 2010 10:41 am
Ola eu nao comsigo mandar as fotos mas se queiser mandar-me o seu mail e envio-as mas quanto ao resto das quetoes eu consigo responder:
tem todas as condisoes um aquario para tartarugas tem comida e algumas conchas e pedras que ela gosta...
e um aquario normal,pequeno mas com altura em que se pode encontrar numa loga de animais
nao tem Filtro.
deves em quando eu ponho a sol
Alimentação e :momo stcks turtles e depois diss vitamina C estabilizada
e e o que posso diser muito obrigado pela ajuda..
tem todas as condisoes um aquario para tartarugas tem comida e algumas conchas e pedras que ela gosta...
e um aquario normal,pequeno mas com altura em que se pode encontrar numa loga de animais
nao tem Filtro.
deves em quando eu ponho a sol
Alimentação e :momo stcks turtles e depois diss vitamina C estabilizada
e e o que posso diser muito obrigado pela ajuda..
Sem filtro e sem luz, certamente não está nas melhores condições. Procura nos inamoviveis que tens lá alguns tópicos sobre tartarugas..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Juro que não sei como conseguiram decifrar o que foi escrito 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isso é que é antecipação...o pet site ja está como memorial...se continuar nessas condições o petsite vai bater certo 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
tutamein...teins é maniah...TheOne Escreveu:Juro que não sei como conseguiram decifrar o que foi escrito
Tanhu tanhu... eh du memuriale...Bondage2010 Escreveu:tutamein...teins é maniah...TheOne Escreveu:Juro que não sei como conseguiram decifrar o que foi escrito
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Esse 'aquario' nao serve.. =/
"Breaking apart all this love in my heart,
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Além de penico, é uma armadilha mortal para o animal... Então aquela "ponte" está um mimoAllistor Escreveu:Esse "penico" não serve.FeelingNerD Escreveu:Esse 'aquario' nao serve.. =/
Se quer que o animal comece a comer e fique saudável, leia... Mas leia muito! E trate de dar as condições necessárias à sobrevivência do mesmo!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>

Isto parece o balde de levar o peixe da lota para o mercado
Minha nossa