Red Runners fugiram
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, há cerca de 5 dias atrás cheguei a casa às 2 da manha e quando entro no quarto reparo que estavam umas baratas em cima do terrario, isto devido a minha mãe ter resolvido dar umas baratas às rãs e não fechou a caixa. Matei imediatamente as baratas que estavam em cima no terrario mas nos últimos 5 dias encontrei mais 5 baratas 4 no meu quarto e agora 1 na casa de banho. A minha dúvida é se devo já chamar uma equipa de técnicos ou se acham que não é mt grave a situação visto que as baratas ainda não estão no estado adulto.

p.s: Faz uma limpeza a fundo pela casa...se continuares a ve las entao chama a empresa de desinfestaçao
ehehe, red runners é do pior, reproduzem-se super bem e correr muito!
Se não conseguires resolver o problema, vais ter de chamar técnicos
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Opa, se quiseres ajuda nós soltamos por ai os nossos geckos leopardo durante uma noite e no dia a seguir ta tudo limpinho. xDPedroC10 Escreveu:ehehe, red runners é do pior, reproduzem-se super bem e correr muito!
Se fosses cá da Figueira, tinhas a minha ajuda. xDfmatt Escreveu:Já agora se alguem quiser vir ajudar a arrastar moveis em busca das runners por cada um que encontrarem dou 10 runners
É melhor chamares já uma equipa de desinfestação antes que se torne pior.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Um dia deste chegas a casa....

Esse desenho não corresponde a realidade acho que é mais a minha mãe a chamar me do que eu a ela xD. Agora uma informação útil caso isto acontece a alguém. Vir um equipa cá a casa vai me custar 125 euros isto só para virem ver e fazer a prevenção, se já tiverem uma infestação não sei quanto é. A equipa vem da parte da manhã e a casa só pode voltar a ser utilizado ao fim do dia, a empresa que contactei utiliza produtos não tóxicos dizem eles, o que me levanta a duvida de como é que as baratas morrem então.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Já tive para comprar red runners também. Mas o facto de serem bons "runners" fez-me optar pelas dubias 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E não tentou contactar várias empresas de desinfestação? Acho isso bastante caro, mas não estou por dentro dos preços... Se fosse a si tinha contactado várias empresas para que me dessem uma estimativa dos preços e os tratamentos que aconselham, só depois escolhia aquele que achava mais eficaz pelo melhor preço.fmatt Escreveu:Esse desenho não corresponde a realidade acho que é mais a minha mãe a chamar me do que eu a ela xD. Agora uma informação útil caso isto acontece a alguém. Vir um equipa cá a casa vai me custar 125 euros isto só para virem ver e fazer a prevenção, se já tiverem uma infestação não sei quanto é. A equipa vem da parte da manhã e a casa só pode voltar a ser utilizado ao fim do dia, a empresa que contactei utiliza produtos não tóxicos dizem eles, o que me levanta a duvida de como é que as baratas morrem então.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>