zeziprof Escreveu:Olá! O que nos foi dito é que apenas despareceu durante 2 dias...
A Vet disse ser impossível, dado o seu estado, a menos que não estivesse a ser tratado como devia...

Como te disse através de mail, é-me dificil acreditar que seja o Pictulis, se vocês já estão certas, então ok.
Agora, é ainda mais dificil acreditar que só em 2 dias o gatinho fica dessa maneira, aliás eu digo mesmo que é mentira e vai na linha do que diz a médica.
Por outro lado, tb pensei outras coisas, bem mais estranhas, uma vez que ele é tão diferente e original
E pensei para comigo que se eu tivesse esses dois gatinhos, aquele que eu "não deixaria fugir" seria o Pictulis...
E continuo a pensar que algo estranho se passa quanto mais n seja, pelas vezes que dizem que o gatinho foge...
Tadinho, tadinho do Pictulis!!!!!
O que lhe vai acontecer agora? e ao Pancheo? Com quem está o Pancheo?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>