DOU OURIÇO "ORELHUDO" FOFO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
M_i_s_t
Membro Júnior
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

sexta jul 09, 2010 12:11 am

estou a por este anuncio em nome de uma amiga minha

ela esta a dar um ouriço de orelhas grandes, bebé de 4 meses, super meiguinho e carinhoso. fa-lo porque neste momento mal tem dinheiro para comer quanto mais para alimentar o animal e para comprar o substracto que ele precisa.

interessados enviem-me contactos telefónicos e respectivos nomes. o animal está em minha casa, teriam de o vir buscar.

URGENTE

tb podem mandar-me e-mail directo: [email protected]
<p>Francisca Macedo</p>
Ana-paula
Membro
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

sexta jul 09, 2010 8:06 pm

Em que zona fica???
M_i_s_t
Membro Júnior
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

sábado jul 10, 2010 12:24 am

ele está em minha casa, em Lisboa (marques de pombal)
<p>Francisca Macedo</p>
Ana-paula
Membro

segunda jul 12, 2010 12:05 pm

Novidades do miúdo???? 8)
M_i_s_t
Membro Júnior

segunda jul 12, 2010 12:08 pm

em principio vêm cá buscá-lo hoje. teem sido tantos os que se propuseram a ficar com ele que o dificil foi escolhermos!!
<p>Francisca Macedo</p>
Ana-paula
Membro

segunda jul 12, 2010 12:16 pm

:o Eu divulguei-o no Face Book e choveram logo pessoas a querer o pequenote. Espero que vá para uma pessoa que o mime como ele merece :wink:
M_i_s_t
Membro Júnior

segunda jul 12, 2010 1:45 pm

de facto contactaram-me pessoas a falar de um anuncio no facebook e eu supus que alguem aqui da arca o tivesse posto.
Como surgiram muitos pretendentes para o pequenote a minha amiga e eu estivemos a ver quem teria mais condições... é claro que uma coisa é o que se diz, outra é o que se tem, mas parece-nos que encontramos a pessoa certa.

obrigada a todos
<p>Francisca Macedo</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 12, 2010 1:48 pm

Ana-paula Escreveu::o Eu divulguei-o no Face Book e choveram logo pessoas a querer o pequenote. Espero que vá para uma pessoa que o mime como ele merece :wink:
Então e mete-se assim um anúncio sem pedir cavaco a quem está a dar o animal? Pergunto até nem por causa deste caso, é que têm aparecido anúncios no fb, no olx e jcle de animais postados por pessoas que nada sabem sobre o caso, às vezes o animal já está dado ou ainda não tem condições para ser adoptado. Penso que devia haver o cuidado de contactar os responsáveis pelos animais antes de se fazer divulgações deste género. Just a thought...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 12, 2010 2:04 pm

dinodane Escreveu:
Ana-paula Escreveu::o Eu divulguei-o no Face Book e choveram logo pessoas a querer o pequenote. Espero que vá para uma pessoa que o mime como ele merece :wink:
Então e mete-se assim um anúncio sem pedir cavaco a quem está a dar o animal? Pergunto até nem por causa deste caso, é que têm aparecido anúncios no fb, no olx e jcle de animais postados por pessoas que nada sabem sobre o caso, às vezes o animal já está dado ou ainda não tem condições para ser adoptado. Penso que devia haver o cuidado de contactar os responsáveis pelos animais antes de se fazer divulgações deste género. Just a thought...
Eu não concordo em absoluto q se coloque anúncios sem perguntar 1º ao responsável pelo animal.

E digo isto pq recebo chamadas de pessoas q veem os meus animais no olx e jlce qdo eu não uso esses sites para animais.

Como se não bastasse as informações saem erradas e coloca-se q os animais estão em Lisboa.

Quanto a este pequenino ouriço tb o vi por ai em vários sites e francamente tenho medo deste tipo de adopções.
É girissimo e qq um se tenta a adoptar o biblot, mas é um ser vivo e q poderá vir a parar em mães q nada percebem destse animais e sofra por isso.

Espero bem q não seja o caso.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Ana-paula
Membro

segunda jul 12, 2010 2:55 pm

Não seja por isso, por mim acabaram-se as divulgações :o
Embora até agora pensasse que este forum era aberto ao público :?
Mas parece que as pessoas que adoptam por aqui são melhores que as que adoptam pelo FB...será??? :| Ainda bem que conseguem controlar tão bem todas as adopções que fazem...
dinodane
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 5:46 pm

Não percebeu nada, pois não?

O fórum é público sim mas não se metem anúncios á toa sem se pedir autorização aos responsáveis pelos animais até para que tenham conhecimento e não façam figuras do estilo "anúncio no fb??? mas eu nem tenho isso ou não sei de nada"... enfim, tem aqui o exemplo da MJ que tem n animais para divulgar e que tem também n almas caridosas a publicarem anúncios sobre os animais dela nem sequer notando que NÃO ESTÃO EM LISBOA e com pormenores incorrectos ou incompletos.
Ainda sobre o fórum, saiba que nem é permitido publicar tópicos sobre animais de que não se tenha conhecimento directo, porque já houve cá situações realmente parvas, um user publica fotos e pedidos e sei lá mais porque viu não sei onde o quê e depois nem sabe dizer a quem se interessa se o animal está vivo ou morto, quanto mais onde está ou como o adoptar.

Peço desculpa mas não lhe consigo explicar melhor onde quero chegar, lamento.

Ana-paula
Membro

terça jul 13, 2010 2:00 pm

A única pessoa que se deveria queixar não queixou.
Fiz a divulgação, gastei tempo com boas intenções.
dinodane
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 6:08 pm

:o

Respire fundo e releia:

Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta jul 15, 2010 4:24 pm

Indo, embora que um bocado moderadamente, a favor da opinião da(o) dinodane (tenho quase a certeza que és "da" mas como não tenho certeza absoluta escrevo da(o) :D :D :D ), gostaria de relembrar o caso da Cocker Mariana, que mesmo após a adopção ter sido acordada entre as partes, e derivado a alguém ter feito publicidade num conhecido periódico e não se ter identificado, meteu o responsável por ela numa situação algo estranha, já que os adoptantes vieram logo perguntar porque é que ele ainda estava a insistir com anúncios quando as coisas já estavam acordadas...

Eu, confesso-vos, não iria gostar nada que isso me fosse acontecer...

Inté!

:D
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 12:16 pm

é "da" mesmo. :)

é que eu aproveitei a dica para falar nessa moda nova de andarem a colocar anúncios á toa sem se falar com os responsáveis pelos animais, não foi bem uma critica directa a quem divulgou no facebook este ouriço.

Penso que é fácil de compreender, no entanto falei de alhos e recebo uma resposta sobre bugalhos, escolha de adoptantes e melindre.

Cumprimentos.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”