O que um veterinário me aconselhou na altura para a becky, que fazia o mesmo à fat, foi comprar no talho um osso de vaca e dar-lhe quando ela saisse de casa, ao fim do dia quando regressar a casa, tirar-lho e guardar no frigorifico e fazer o mesmo nos dias seguintes
BENFICA caniche minorca para adopção -ADOPTADO
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ele tem o trauma do abandono e com muita razão para isso, tadinho!
O que um veterinário me aconselhou na altura para a becky, que fazia o mesmo à fat, foi comprar no talho um osso de vaca e dar-lhe quando ela saisse de casa, ao fim do dia quando regressar a casa, tirar-lho e guardar no frigorifico e fazer o mesmo nos dias seguintes
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
adoptado pela protectora
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
O quê???? A mesma protectora que quase o deixou morrer afogado na piscina??reex Escreveu:adoptado pela protectora
<p>Rita</p>
cara rita,
ja k voce está a falar mal de mim, tenho o direito de me defender.
como deve calcular, eu nao passo 24h/hrs em casa para tomar conta dos meus caes. Nem a rita deve passar. E durante 24anos, durante os quais quase sempre tive caes em casa, o Benfica foi o primeiro cão a "atirar-se" para a piscina durante a minha ausência.
E como eu nao adivinho estas coisas, eu nao estava lá para o salvar. a porta da piscina estava fechada, como sempre, e como a casa já tem 40 anos, a porta da piscina está um pouco perra, sendo, assim, mais fácil a sua abertura com o vento.
Mas, ja agora, como me acha tao má dona, aceito ajudas financeiras para pagar protecção para a piscina e uma porta nova para o muro da piscina, k sao caríssimos.
Ah, e já agora, tb uma pessoa k esteja 24h/dia com os cães, para k eles nao saltem para a piscina.
ja k voce está a falar mal de mim, tenho o direito de me defender.
como deve calcular, eu nao passo 24h/hrs em casa para tomar conta dos meus caes. Nem a rita deve passar. E durante 24anos, durante os quais quase sempre tive caes em casa, o Benfica foi o primeiro cão a "atirar-se" para a piscina durante a minha ausência.
E como eu nao adivinho estas coisas, eu nao estava lá para o salvar. a porta da piscina estava fechada, como sempre, e como a casa já tem 40 anos, a porta da piscina está um pouco perra, sendo, assim, mais fácil a sua abertura com o vento.
Mas, ja agora, como me acha tao má dona, aceito ajudas financeiras para pagar protecção para a piscina e uma porta nova para o muro da piscina, k sao caríssimos.
Ah, e já agora, tb uma pessoa k esteja 24h/dia com os cães, para k eles nao saltem para a piscina.
ritafc Escreveu:O quê???? A mesma protectora que quase o deixou morrer afogado na piscina??reex Escreveu:adoptado pela protectora
reex, 2ª f levei o menino para Palmela e 1vizinha ja reclamou por o cao chorar mt kdo está sozinho (imagina cm é k ele chora, aquilo é so campo e ouve-se na casa dos vizinhos...)... amanha vai para hotel e em setembro vai para casa do meu pai...
-
ritafc
- Membro Veterano
Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!
E pelos vistos tenho muita razão no que falo, então estava adoptado e agora vai para hotel??? Tenho pena deste cão!
E pelos vistos tenho muita razão no que falo, então estava adoptado e agora vai para hotel??? Tenho pena deste cão!
<p>Rita</p>
rita, e eu tenho pena de si. não fale do k nao sábe ou finge saber e k n sabe. ao menos o cao tem mt carinho, coisa k mts caes k vivem em casas não têm.
se você não conhece as coisas, não fále delas. ao menos eu ajudo os animais, coisa k mta gente k aqui está nao faz ou k finge fazer mas k nao faz.
este site está minado de gente maldosa e k só critica os outros. devia haver um controlo mais rigoroso no registo das pessoas. O que obviamente não será discutido neste tópico.
boa tarde.
se você não conhece as coisas, não fále delas. ao menos eu ajudo os animais, coisa k mta gente k aqui está nao faz ou k finge fazer mas k nao faz.
este site está minado de gente maldosa e k só critica os outros. devia haver um controlo mais rigoroso no registo das pessoas. O que obviamente não será discutido neste tópico.
boa tarde.
ritafc Escreveu:Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!
E infelizmente há pessoas k pertencem a "associações de animais" que preferem k os caes sejam abatidos do k estejam 2meses num hotel de animais. mas isso ja eu tinha constatado: as ditas "associações de animais" nem sempre têm pessoas em condiçoes de sensibilidade perante as situações. preferem k os caes sejam abatidos (nos canis municipais) e acorrentados do k estejam 2 ou 3 meses ou o tempo k for necessário numa boxe de um hotel.
Infelizmente é este o país k temos.
Infelizmente é este o país k temos.
ritafc Escreveu:Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!
pra acabar a conversinha: quem lhe dera à rita ter o terreno k os meus pais têm e onde estão os meus caes. no terreno onde estão os meus caes dáva perfeitamente pra ter 2canis de 2associaçoes (algo k a sua associaçao nao tem, claro). O terreno dos meus pais, onde estao os meus caes e mais cabras, e no qual ainda sobra muuuuuuuuuuuuuuito espaço até pra outra casa. O que é velho é a porta da piscina, por ser velha - a 1ª k se colocou na piscina, ou seja, tem 40 anos. daí eu ter dito k a casa n tinha condiçoes - foi na conversa de o cao ter ido pra piscina. a porta da piscina é k nao tem condiçoes.lamento mesmo muito k a sua associaçao nao tenha as condiçoes k eu tenho na minha casa.
agr, pra arranjar condiçoes pros meus caes so se for uma casa só pra eles, pk ja têm 2casotaas de madeira e uma casinha de 3m2 só pra eles, onde ha umas caminhas, k, obviamente, eles roeram td.
bye.
agr, pra arranjar condiçoes pros meus caes so se for uma casa só pra eles, pk ja têm 2casotaas de madeira e uma casinha de 3m2 só pra eles, onde ha umas caminhas, k, obviamente, eles roeram td.
bye.