Obrigada

PS - adquiri este cão apenas para cão de companhia, mas dado que tem um excelente perfil e comportamento, gostava de saber se o posso levar a alguma exposição/concurso.
Moderador: mcerqueira
Não tem LOP, não é puro.anocax Escreveu:Um dos meus cães é um labrador preto que não tem lop (foi me oferecido pelo criador, que é um amigo de um conhecido). Neste momento tem 6 meses e é definitivamente um labrador puro. Posso afirmá-lo porque já tive vários e conheço a raça. Penso que os pais têm lop. Como posso fazer para adquirir este documento ou algo equivalente?
Obrigada
PS - adquiri este cão apenas para cão de companhia, mas dado que tem um excelente perfil e comportamento, gostava de saber se o posso levar a alguma exposição/concurso.
1- Se não tem LOP não pode afirmar que tem um labrador puro.anocax Escreveu:é a primeira vez que me interesso por concursos... o meu pai é que levava uns cães dele quando eu era pequena. sempre tive cães apenas para companhia...
Mas dado que este tem os pais puros, faz dele puro, certo?
Só coloquei esta questão porque ele já levou grandes elogios de pessoas que percebem mesmo de cães, como os veterinarios e um criador...
hmm, é muito estranho não registarem uma ninhada. O que é que correu mal?anocax Escreveu:Isso não sei, nem conheço bem as pessoas... O que posso garantir é que já tiveram outras ninhadas com lop.