podes crer, caiu assim ...hoje já posso dormir sem pensar q amanhã tenho q desencatar o valor restantevitorina Escreveu:Que anónima maravilhosaPor mim estás á vontade
![]()

para vcs as tres a Rufas manda um enorme brbrbbrbrbr
podes crer, caiu assim ...hoje já posso dormir sem pensar q amanhã tenho q desencatar o valor restantevitorina Escreveu:Que anónima maravilhosaPor mim estás á vontade
![]()
mjoaocunha Escreveu:![]()
A Rufas já tem madrinhas para a sua OVH.
vitorina - 10€
Amiga Sofia - 10€
Anónima - 50€
Como a OVH fica por 60€, se as madrinhas não se importarem os restantes 10€ ficará para a OVH da Emily.![]()
Espero q a vitorina e a sofiaabreulopes digam da sua justiça
assim está perfeito - não deixa dúvidas a ninguém, se bem que eu nunca as tive - sei que não te oferecem os serviços!!!mjoaocunha Escreveu:Sofia, todas as anteriores OVH nunca coloquei, mas acho q assim tudo escritinho fica-se a ter uma ideia mais clara onde se gasta o dinheiro
Estas fotografias, foram tiradas aonde, no canil?mjoaocunha Escreveu:Tirei hoje novas fotos à RUFAS.
Pf pessoal ajudem a divulgar esta menina, tem agora 8 meses e não pesa mais q 5 kgs.
Marta já há algumas semanas q as duas estavam separadas, sendo q a Rufas tinha fat. Agora está adoptadissima e feliz.martasal Escreveu:MJoão,só agora vi esta notícia maravilhosa,só a Emily deve estar tristinha,não era esta menina que lhe fazia companhia? Nas fotos,não estavam juntinhas?
drilldown1 Escreveu:Estas fotografias, foram tiradas aonde, no canil?mjoaocunha Escreveu:Tirei hoje novas fotos à RUFAS.
Pf pessoal ajudem a divulgar esta menina, tem agora 8 meses e não pesa mais q 5 kgs.
mjoaocunha Escreveu: a Rufas teve q ir para um lugar até se acalmar. Foi para o hotel canino onde estão os restantes meninos do espacito.
mjoaocunha Escreveu:[/quotemjoaocunha Escreveu: a Rufas teve q ir para um lugar até se acalmar. Foi para o hotel canino onde estão os restantes meninos do espacito.
mjoaocunha, isto é para mim?
Então as fotos foram tiradas num hotel, certo?
Obrigada