Blaze, 1 ano, porte médio - Lisboa - PRECISA DE MADRINHAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 12:12 pm

Mais um para hotel Reex...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 13, 2010 12:19 pm

é para o podermos castrar , e arranjar um bom dono .
na clinicavão da-lo sem estar castrado , e não fazem triagem , alem disso teem lá 4 animais e não se podem dar ao luxo de ejeitar um adoptante só porque não é o ideal
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 13, 2010 12:59 pm

ele tem ciumes de outros cães , quer mimos só para ele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 1:39 pm

Ciúmes?

Não será um cão dominante que precise de um dono assertivo que o eduque?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 1:45 pm

ele passou ao lado da cadelinha e não lhe fez mal .
primeiro passeei a menina , depois ao devolver a menina na clinica deram-me o menino , passaram lado a lado e ele não lhe fez mal , nem ligou . funcionária e que me disse que ele era ciumento
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

terça jul 13, 2010 2:36 pm

Isso é uma questão de treinar a socialização e de o testar em várias situações para conseguir-mos ver o temperamento dele e conhecer melhor o cão :wink:
Da boleia para o hotel eu encarrego-me e posso fazer alguns testes para ver como o xavalo reage.
Fátima, nem digas nada por causa do cão. Diz apenas que o queres adoptar ou que conheces alguém que queira e o levas, o resto é história. Se disseres que vai ficar como rafeiro, ainda lhes dá na telha e depois não dão o cão.
reex
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 3:01 pm

eu telefono ao Senhor B....e digo que tal dia vou buscar o cão e fica depois a minha responsabilidade .
Não há problema
fiz isso com a Luna , a brownie e um gato preto meio bravo :wink:
ele da-me o menino sim , quem manda na clinica é ele , e ele sabe que eu levo os animais para o bem deles :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 3:23 pm

Porreiro! Eu tenho boas noticias, já temos madrinhas para o Blaze!
Deixo aqui os nomes, ainda estão todas em falta! As que estão registadas cá na arca têm o nick entre parênteses.

Ana Taveira: 10€
Ana Mendonça: 10€
Débora (RafeirosSOS) 5€
Fátima (reex): 5€
Maria José Cadete: 40€ (esta senhora avisou que podem haver - e de certo haverão - alturas em que não poderá mandar os 40€, mas sim só 30€ ou 25€. Nessas alturas, eu enviarei o dinheiro que ela não poder depositar.)
Sandra Oliveira: 10€
Ana Sousa: 5€

E temos um donativo de João Chambel, que será de 10/15€
(aproveitaremos esse dinheiro para ajuda para a castração ou então para despiste de alguma doença)

Já todas as madrinhas têm o NIB para fazer a transferência. Fátima, podes ir actualizando as transferências que vais recebendo, aqui no fórum?
reex
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 3:41 pm

tenho autorização para ir a clinica buscar o menino quando eu quiser
já ta reservado :lol:
e muito meiguinho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 3:45 pm

reex Escreveu:tenho autorização para ir a clinica buscar o menino quando eu quiser
já ta reservado :lol:
e muito meiguinho
Falei agora com a moça do hotel e ela tem o hotel super lotado! Mas diz que vai ver se consegue alguma coisa e hoje á noite ainda me liga.
Seja como for, alguma de vocês tem o número da dona Milú? Pelo que sei o preço é o mesmo, 85 euros com ração, portanto resta saber se há vaga.
reex
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 9:39 pm

Imagem
o´pra mim tão mau !! :lol:
hoje fiz corridas com a minha amiga , mas paro quando ela para , e sento-me quando ela se senta .
devo estar ensinado e sou bem comportado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 16, 2010 3:10 pm

upa
:arrow:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 16, 2010 3:30 pm

A veterinária tem razão em exigir que ele saia como xpitt, pois a lei assim o exige e realmente quem o adoptar poderá arranjar problemas por isso. Acho que é preferível jogarem pelo seguro :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Marciia
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 4:00 pm

Não quero censurar o bicho. Ele passa muito bem por SRD, não precisa de arcar com leis parvas, como levar um açaime sempre que sai á rua.
reex
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 4:40 pm

ja recebi
joão nun -15
sonia teresa-20
sandra raquel-10
joão ca-40
ana paula-10
ana marisa-10
eu -5
total-110
ela vai ser castrado na próxima semana na SPA
os nomes não coincidem com os de cima , mas e o que tenho no papel do multibanco , devem ser os titulares da conta
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”