O Guinho está ao meu colo a dormir, depois de ter estado a roer um sapatinho finalmente parou

É muito complicado CICA, com três já é um stress, pois quando começam a ver as malas, já sabem que vão de férias e não param, guincham, correm, querem é ir para o carro e depois no carro os primeiros 15 a 30 minutos é um stress, não param quietos, mas depois dormem.CICA75 Escreveu:Saíu mesmo a sorte grande a este menino!!!Até vai de férias com a FAT e os outros amiguinhos de 4 patas!!!!
![]()
Imagino a logística de levar tantos amiguinhos de viagem... como é que consegue isso?
Se a Ana tirar fotos dele aí em baixo, não se esqueça de enviar para nós!
Boas férias para o Guinho, amiguinhos 4 patas e família Camacho!
Pois... imagino que a 1ª meia hora de viagem tenha sido bem complicada...AnaCamacho Escreveu:É muito complicado CICA, com três já é um stress, pois quando começam a ver as malas, já sabem que vão de férias e não param, guincham, correm, querem é ir para o carro e depois no carro os primeiros 15 a 30 minutos é um stress, não param quietos, mas depois dormem.CICA75 Escreveu:Saíu mesmo a sorte grande a este menino!!!Até vai de férias com a FAT e os outros amiguinhos de 4 patas!!!!
![]()
Imagino a logística de levar tantos amiguinhos de viagem... como é que consegue isso?
Se a Ana tirar fotos dele aí em baixo, não se esqueça de enviar para nós!
Boas férias para o Guinho, amiguinhos 4 patas e família Camacho!
Este ano com quatro eu estava muito preocupada de como ia correr a viagem, comprei uma rede própria para colocar nas costas dos bancos da frente, para nenhum escapar, coloquei duas camas no banco de trás e ficou um espacinho para eu me sentar.
Falei com a veterinária deles sobre uns calmantes para eles, para irem mais calmos, dei um quarto de comprimido a cada um, menos ao Guinho, mas continuava tudo agitado em casae eu a pensar, como é que eu vou conseguir controlar tanto cão e o Guinho que não pára quieto, quer é andar
esmigalhei o outro quarto de comprimido e passei um pouquinho do pó na língua de cada um, até no Guinho, mas continuava tudo activo
![]()
Depois do stress da entrada para o carro, entro eu e depois entra um de cada vez, é uma grande agitação, os que já estão no carro e os outros que estão à espera de entrar, todos guincham, fecha-se a porta do carro quando já estão todos os meninos dentro, mas eles não param é um corrupio no banco de trás e eu sou espezinhadaenquanto não está toda a gente dentro do carro.
Depois de todos lá dentro deitaram-se, sossegaram e dormiram
Confesso quem também precisa de um calmante nestas alturas soueu mas tinha que ir bem acordada