GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jul 13, 2010 12:43 am

Elsa, eu quero ver se consigo ir conhecer as minhas afilhadas Laica e filhas, mas não prometo nada, pois as minhas férias são mesmo para descansar e ficar por aqui, para os meus meninos de quatro patas aproveitarem bem o ar livre, mas se eu lá for e ainda houverem números disponiveis eu fico com algum.

O Guinho está ao meu colo a dormir, depois de ter estado a roer um sapatinho finalmente parou :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 13, 2010 1:25 am

Que querido Ana. Os outros "miúdos" não têm ciúmes dele? Fantástico não é? Esse miúdo a cada dia que passa deve pensar que chegou ao paraíso :D :D :D :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça jul 13, 2010 7:38 am

Saíu mesmo a sorte grande a este menino!!! :D Até vai de férias com a FAT e os outros amiguinhos de 4 patas!!!! :P
Imagino a logística de levar tantos amiguinhos de viagem... como é que consegue isso?

Se a Ana tirar fotos dele aí em baixo, não se esqueça de enviar para nós!

Boas férias para o Guinho, amiguinhos 4 patas e família Camacho!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jul 13, 2010 8:28 am

Até já vai para os "Algarves" e tudo :lol:

Este rapazola merece mesmo tudo. Aposto que está felicíssimo :D

Que excelente trabalho quem tem feito a família Camacho! :D

Depois coloque as fotos do lindão ;)
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
AnaCamacho
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 2:26 pm

Aqui está uma foto tirada agora ao Guinho, nem sei como está a dormir :)

Nala, Guinho e Niky, o Nody está na caminha por isso não aparece, está muito calor e os meninos estão todos a descansar :)

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 13, 2010 2:30 pm

Oh Ana, que foto espectacular. Que ternura :D :D :D

Pelos vistos estão todos de férias, menos a Ana que está de plantão às fotos :lol:
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

terça jul 13, 2010 2:33 pm

É que as férias também cansam... e eles precisam de descansar! :D

Posso pedir uma coisinha... posso? Faça muitas festas ao Guinho por mim, pode ser? E já agora... faça aos amiguinhos também! :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jul 13, 2010 2:50 pm

Há algum tempo que não vinha espreitar o tópico deste pequerrucho.Ele está :o :o :o
Oh Ana, que trabalho fantástico tem feito! E todo o trabalho que foi feito até ele ir para esta FAnTastica família. Foram TODOS, sem excepção, anjos da guarda deste menino. Bem hajam por isso.
E continuação de boas férias...é caso para dizer, há cães com sorte :lol:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
AnaCamacho
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 3:05 pm

CICA75 Escreveu:Saíu mesmo a sorte grande a este menino!!! :D Até vai de férias com a FAT e os outros amiguinhos de 4 patas!!!! :P
Imagino a logística de levar tantos amiguinhos de viagem... como é que consegue isso?

É muito complicado CICA, com três já é um stress, pois quando começam a ver as malas, já sabem que vão de férias e não param, guincham, correm, querem é ir para o carro e depois no carro os primeiros 15 a 30 minutos é um stress, não param quietos, mas depois dormem.

Este ano com quatro eu estava muito preocupada de como ia correr a viagem, comprei uma rede própria para colocar nas costas dos bancos da frente, para nenhum escapar, coloquei duas camas no banco de trás e ficou um espacinho para eu me sentar.

Falei com a veterinária deles sobre uns calmantes para eles, para irem mais calmos, dei um quarto de comprimido a cada um, menos ao Guinho, mas continuava tudo agitado em casa :( e eu a pensar, como é que eu vou conseguir controlar tanto cão e o Guinho que não pára quieto, quer é andar :? esmigalhei o outro quarto de comprimido e passei um pouquinho do pó na língua de cada um, até no Guinho, mas continuava tudo activo :o

Depois do stress da entrada para o carro, entro eu e depois entra um de cada vez, é uma grande agitação, os que já estão no carro e os outros que estão à espera de entrar, todos guincham, fecha-se a porta do carro quando já estão todos os meninos dentro, mas eles não param é um corrupio no banco de trás e eu sou espezinhada :roll: enquanto não está toda a gente dentro do carro.

Depois de todos lá dentro deitaram-se, sossegaram e dormiram :P

Confesso quem também precisa de um calmante nestas alturas sou :lol: eu mas tinha que ir bem acordada :o
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jul 13, 2010 3:10 pm

:D :lol: :lol: :lol:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

terça jul 13, 2010 3:20 pm

AnaCamacho Escreveu:
CICA75 Escreveu:Saíu mesmo a sorte grande a este menino!!! :D Até vai de férias com a FAT e os outros amiguinhos de 4 patas!!!! :P

É muito complicado CICA, com três já é um stress, pois quando começam a ver as malas, já sabem que vão de férias e não param, guincham, correm, querem é ir para o carro e depois no carro os primeiros 15 a 30 minutos é um stress, não param quietos, mas depois dormem.

Este ano com quatro eu estava muito preocupada de como ia correr a viagem, comprei uma rede própria para colocar nas costas dos bancos da frente, para nenhum escapar, coloquei duas camas no banco de trás e ficou um espacinho para eu me sentar.

Falei com a veterinária deles sobre uns calmantes para eles, para irem mais calmos, dei um quarto de comprimido a cada um, menos ao Guinho, mas continuava tudo agitado em casa :( e eu a pensar, como é que eu vou conseguir controlar tanto cão e o Guinho que não pára quieto, quer é andar :? esmigalhei o outro quarto de comprimido e passei um pouquinho do pó na língua de cada um, até no Guinho, mas continuava tudo activo :o

Depois do stress da entrada para o carro, entro eu e depois entra um de cada vez, é uma grande agitação, os que já estão no carro e os outros que estão à espera de entrar, todos guincham, fecha-se a porta do carro quando já estão todos os meninos dentro, mas eles não param é um corrupio no banco de trás e eu sou espezinhada :roll: enquanto não está toda a gente dentro do carro.

Depois de todos lá dentro deitaram-se, sossegaram e dormiram :P

Confesso quem também precisa de um calmante nestas alturas sou :lol: eu mas tinha que ir bem acordada :o
Pois... imagino que a 1ª meia hora de viagem tenha sido bem complicada...
Em Junho eu e o meu marido fomos passar um fim-de-semana ao Algarve (ele é de lá) e foi a 1ª vez que levámos a Netty e a Goldie numa viagem grande. A Netty sempre se portou bem nas viagens, enrosca-se ao meu colo (agora com a Goldie é mais complicado porque depois querem estar as 2 ao colo) ou a um cantinho do carro e dorme. Mas a Goldie é uma stressadinha... de um lado para outro constantemente. Só passado aí 1h de viagem é que acalmou... Eu e ela já precisávamos de calmante... Entretanto depois fui ao vet e pedi uns calmantes. Para a semana vamos de férias... espero que isso resolva... porque a Netty tb não gosta muito de ver a outra muito agitada...
Agora o que me já anda a matar a cabeça é como é que vou fazer depois do bébé nascer... Acho que vou ter que comprar transportadoras para elas para usar nas viagens grandes... e nas pequenas passam a ir na bagagem em vez de no banco. Tenho que comprar também uma rede para separar a bagageira do banco de trás. Já agora, onde é que se compra isso, pode dizer?

Bom, não maço mais... afinal estão de férias!
Aproveitem e divirtam-se todos!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 13, 2010 3:23 pm

a minha Micas Maria é uma santa - só enjoa... :? viaja a toque de vomi****

O Tobias Manuel é tão histérico que lhe comprei uma transportadora :?

Ainda vou tentar com um cinto de segurança - mas ele é absolutamente irrequieto e histérico :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jul 13, 2010 4:53 pm

A foto está lindíssima :D Uma ternura mesmo!

Ana, no regresso tem sempre a hipótese de ir no tejadilho do carro :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 13, 2010 5:56 pm

Que familia feliz, adorei a foto dos minorcas a descansar e a descrição da partida :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:41 pm

Mais umas fotos da tarde :)

Imagem

Imagem

Já viram o tamanho da minha lingua :o está muito calor, mas eu não quero estar em casa

Imagem

Imagem

E agora está entretido a roer um sapatinho :)

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”