Bom dia.
Obrigada pelo credito...

mas ele e mesmo lutador, felizmente.
Agora, penso que de se sentir a vontade (sem receios) nao tapa as fezes mas, felizmente como estao moldadas ate nem cheiram muito mal. Esta racao e optima que ate controla o odor...
Ontem, recebi uma chamada a avisarem-me para nao ir comprar racao Intestinal ( e carissima) porque uma forista tinha-a em casa, comprada recentemente mas que o gato nao a comeu. Portanto, tinha um saco quase completo da Eukanuba Intestinal e parte de outro da Royal Canin, igualmente intestinal. Por coincidencia e felizmente, esta chamada foi precisamente na hora "H" de eu estar para a ir comprar. Ia naquele preciso momento sair de casa para o efeito...!
A essa pessoa que quer continuar anonima, o meu muito obrigada e obrigada igualmente a quem me transmitiu o recado
O Mori, esta impecavel, tomou a medicacao de ontem a noite ja muito melhor e a de hoje foi ainda mais facil. O meu marido ("meu enfermeiro" ajudante) ja adquiriu a experiencia necessaria. Agora ja lhe posso aumentar o ordenado, com direito a ficar efectivo, com direito a subsidios e a ferias
Este gato e mesmo um amor. Com tantas "maldades" e ele continua a pedir turrinhas e a ronrronar
Uma coisa que o caracteriza como patusco, e o facto do olhar; E um pouco "vesgo"

olha assim a modos "contra o governo"

e SIM, Eugenia, apesar de eu estar pitosgas, sempre vi bem, ele tem mesmo olhos azuis; LINNNNNNNNNNNNDISSIMOS.
Amanha ja lhe retiro o penso da patinha e vai para os novos aposentos porque ate agora nao demarcou coisa alguma e o meu marido nao quer mesmo gataria encerrada na casa de banho.
Voltando ao assunto do penso: ate nisto este gato e fantastico. Ate agora nao fez questao de o retirar e anote-se que esta sem qualquer tipo de proteccao; sem colar Isabelino. La vai sacudindo a patita, como o chao e de azulejos escorrega bastante nele mas la se vai aguentando, tadinho.
Hoje ja vou verificar as transferencias efectuadas e coloco aqui os montantes. Se alguem nao quiser ver o seu nome mencionado, por favor envie-me mensagem privada a avisar.
Mais uma vez, obrigada a todos quantos se interessam pelo bem estar do Mori, tanto a nivel monetario como moral.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>