ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
Charlie2 Escreveu:portanto ninguém vai esclarecer nada...

Experimente telefonar para a mocita, pode ser que lhe apeteça desabafar...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Será que não postou? Não sei não...LuMaria Escreveu:Aisd o cantinho não abriu o tópico, não pediu dinheiro, nem sequer postou.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mas um destes dias o Cantinho deve estar com um processo em cima, por isso não fala a não ser na presença do seu advogado...MimiGomes Escreveu:De qualquer maneira, haveremos de nos encontrar por lá um dia destes. Não admito que me acusem de vender um cão nem de pedir dinheiro pra outros fins e por isso mesmo já tenho alguém a tratar disso.
Liliana

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
Bom,
Eu sou a Mª João da Pravi de Coimbra sim. Assim como a Bloodymary do Mundo dos Animais.
Primeiro, tentei ajudar no caso sem nunca envolver a Pravi.
Segundo, eu moro e estudo em Coimbra, os cães estavam em Viseu. Óbvio que não podia passar os dias todos em Viseu a tratar deles ou ver se estavam bem ou mal.
Tentei ajudar o melhor que pude, gastei o que tinha e não tinha assim como a minha mãe. Infelizmente os animais não estavam à nossa responsabilidade.
São poucos os tópicos que abro a pedir ajudas monetárias e os que coloco tento explicar ao máximo a situação e mostrar as facturas.
Como devem perceber, não estando responsável pelos cães, nem estando perto deles, era-me impossível garantir que tudo estava bem.
Volto a disponibilizar o meu número para quaisquer dúvidas, não tenho tempo para estar sempre a responder a comentários que nada têm a ver com os animais em si: 914614062.
Obrigada a todos.
Mª João
Eu sou a Mª João da Pravi de Coimbra sim. Assim como a Bloodymary do Mundo dos Animais.
Primeiro, tentei ajudar no caso sem nunca envolver a Pravi.
Segundo, eu moro e estudo em Coimbra, os cães estavam em Viseu. Óbvio que não podia passar os dias todos em Viseu a tratar deles ou ver se estavam bem ou mal.
Tentei ajudar o melhor que pude, gastei o que tinha e não tinha assim como a minha mãe. Infelizmente os animais não estavam à nossa responsabilidade.
São poucos os tópicos que abro a pedir ajudas monetárias e os que coloco tento explicar ao máximo a situação e mostrar as facturas.
Como devem perceber, não estando responsável pelos cães, nem estando perto deles, era-me impossível garantir que tudo estava bem.
Volto a disponibilizar o meu número para quaisquer dúvidas, não tenho tempo para estar sempre a responder a comentários que nada têm a ver com os animais em si: 914614062.
Obrigada a todos.
Mª João
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

Ao fim deste tempo todo?
E ainda dizem que não há vida depois da morte...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
IHaveADream Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao fim deste tempo todo?
E ainda dizem que não há vida depois da morte...